Irmãs do tráfico presas pela Polícia de Santarém

As irmãs Duane e Angélica foram presas acusadas de tráfico de drogas

Denúncias anônimas levaram investigadores da 16ª Seccional da Polícia Civil a desarticular uma quadrilha de traficantes, na tarde do último domingo, 23, em uma residência localizada na Rua Monte Alegre, no bairro do Santo André, em Santarém. Entre eles, duas mulheres e um mototaxista permissionário.

A operação resultou na prisão dos traficantes Wesley Diego dos Santos Azevedo, o “Pipo”; Marcos Júnior Sousa dos Santos, conhecido como “Marquinho”; Jeremias Costa Casado, o “Gera”; Charlison Alexandre Frota de Freitas, o “Bad Boy”; Tiago da Paz, conhecido como “Gasparzinho”; Bruno Clei Ramos de Azevedo, o “Bruno”; sua esposa Duane Gabriele Carvalho Costa, 19 anos, conhecida como “Duda” e sua irmã Angélica Carvalho Costa, de 18 anos.

Com os traficantes foram apreendidas cerca de 80 trouxas de cocaína, R$ 1 mil, duas armas de fogo, de modelos 762 e 38, uma geladeira e uma balança de precisão.

O delegado Domingos Djalma conta que as duas mulheres foram encontradas dentro da casa do traficante Bruno, sendo uma delas, esposa do acusado. A outra mulher, segundo Dr. Djalma Pereira, também é parente de Bruno, sendo irmã de sua esposa.

“No momento da prisão no domingo, elas juntamente com os outros envolvidos estavam preparando a droga para a venda”, afirma o Delegado.

De acordo com o delegado Djalma Pereira, o mototaxista era quem fazia a distribuição do entorpecente pela cidade e, que a quantidade da droga apreendida dentro da residência no Santo André caracterizou tráfico, principalmente por estarem preparando o material ilicito para a venda. O Delegado garante que Gabriele, esposa de Bruno, sabia de todo o esquema do tráfico de drogas e, que informou para os policiais onde estavam escondidos todos os objetos.

“O Bruno é traficante conhecido e já foi preso outras vezes. Ele já atirou em um rapaz e estava foragido. Ele também está envolvido em outros ilícitos. O Bruno está preso e todas as pessoas que estavam na casa dele estavam ajudando a confeccionar a droga”, reforça a autoridade policial.

Bruno e seus comparsas foram conduzidos para a 16ª Seccional e, após ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas, já está à disposição da Justiça na Central de Presos Provisórios da Susipe. Já Gabriele e sua irmã Angélica, foram encaminhadas diretamente para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.

 

Chefão do tráfico da Área Verde –

Jaílson Leão valente, 23 anos, conhecido como “Rato”, foi preso em flagrante por investigadores da Polícia Civil, na tarde da última terça-feira, 25, dentro da sua residência, no bairro da Área Verde, em Santarém, acusado de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 200 gramas de maconha, R$ 200 em espécie, uma balança, uma telefone celular, dois relógios de pulso e um cordão. Jaílson foi conduzido para a 16ª Seccional e, após confessar sua participação no tráfico de drogas ao Delegado de plantão, foi recolhido a Central de Presos Provisórios da Susipe, onde aguarda posição da Justiça. Policiais civis contam que “Rato” já é velho conhecido da área policial e, que estava na mira dos sendo monitorado há vários dias e, na tarde de terça-feira foi preso por investigadores, sob comando do delegado Silvio Birro.

Por: Manoel Cardoso

Um comentário em “Irmãs do tráfico presas pela Polícia de Santarém

  • 28 de janeiro de 2011 em 16:04
    Permalink

    Caramba,Santarém ta infestado dessas pragas,deveriam ser preso e nunca mais sairem dela,quantas familias eles não dilaceraram?Parabens pra policia,que esta combatendo o trafico de drogas.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2011 em 08:36
    Permalink

    um bom trabalho realizado pela policia tarrafiando essa corja de boqueiros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *