Confira nossas dicas quentíssimas do cinema em sua casa

Romance:

Elenco: Natalie Portman, Orlando Bloom, Shia LaBeouf, Julie Christie, John Hurt, Hayden Christensen, Rachel Bilson, Chris Cooper, Drea de Matteo, Ethan Hawke, Kevin Bacon, Bradley Cooper, Blake Lively, Christina Ricci, James Caan, Robin Wright Penn, Goran Visnjic.
Direção: Zach Braff, Mira Nair, Emanuele Crialese, Brett Ratner, Natalie Portman, Shekhar Kapur.
Gênero: Romance
Duração: 112 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estreia: 18 de Dezembro de 2009
Sinopse: Seguindo a ideia de sucesso proposta em ‘Paris, Eu Te Amo’, agora com ‘Nova York, Eu Te Amo’ o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam, cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci.

Confira aqui e confira as fotos e videos:

Aventura:

Trovão Negro (Black lightining)
Elenco: Grigory Dobrygin, Ekaterina Vilkova.
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Ação
Duração: 106 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: Direto em DVD – Dezembro de 2010
Sinopse: Timor Bekmambetov apresenta seu novo projeto – Trovão Negro, o primeiro filme de ação sobre um super-heroi russo. O filme conta a história de um estudante comum, que se transforma em herói, um defensor da cidade e um misterioso guerreiro que luta contra o mal. A ação acontece em Moscou. O personagem principal é um jovem de 20 anos. Dima Maikov (Grigory Dobrygin), que ganha de aniversário de seu pai antigo. Volga – 21. De repente, Dima percebe que seu carro pode voar, pois foi uma invenção secreta do laboratório soviético. Agora, Dima pode voar sobre o terrível transito de Moscou, até que um dia um desastre vira sua vida de cabeça para baixo e faz com que ele reconsidere a sua visão do mundo. De agora em diante, Dima terá que proteger as pessoas que ama e lutar contra o mal nos céus de Moscou na véspera de ano novo.
Curiosidades: » Do mesmo diretor de ‘O Procurado‘. Confira aqui e confira as fotos e videos:

Ação:

Encontro Explosivo (Knight & Day)
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Marc Blucas, Paul Dano, Maggie Grace, Viola Davis.
Direção: James Mangold
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 110 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 16 de Julho de 2010
Sinopse: Em ‘Encontro Explosivo‘, June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!

Confira aqui e confira as fotos e videos:

Terror:

A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)
Elenco: Kellan Lutz, Katie Cassidy, Rooney Mara, Thomas Dekker, Jackie Earle Haley, Connie Britton, Kyle Gallner.
Direção: Samuel Bayer
Gênero: Terror
Duração: 91 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 07 de Maio de 2010.
Sinopse: Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo‘, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória. Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay. A Hora do Pesadelo‘ se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger. Confira aqui e confira as fotos e videos:

Drama:

Os Garotos Estão de Volta (The Boys are Back)
Elenco: Clive Owen, Laura Fraser, Emma Booth, George MacKay, Nicholas McAnulty, Emma Lung, Julia Blake.
Direção: Scott Hicks
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Distribuidora: California Filmes
Estreia: Direto em DVD – Novembro de 2010
Sinopse: Depois da trágica morte de sua segunda esposa, o conhecido jornalista esportivo Joe Warr tem que tomar conta de seu filho, Artie, um garoto de seis anos o qual praticamente não conhece. As coisas se complicarão ainda mais para Joe quando Harry, filho de seu casamento anterior, de quatorze anos, se muda para a Austrália para viver com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes.

Confira aqui e confira as fotos e videos:

Suspense:

A Origem (Inception)
Elenco: Leonardo DiCaprio, Michael Caine, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe.
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Ficção Científica
Duração: 148 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 06 de Agosto de 2010
Sinopse: Dom Cobb (DiCaprio) é um ladrão habilidoso, o melhor de sua geração, que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e o fez perder tudo o que mais amava.

Pela primeira vez, Cobb tem sua chance de se redimir, em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas.

Cobb e sua equipe terão de plantar um pensamento. Se eles conseguirem, será o crime perfeito.

Confira aqui e confira as fotos e videos:

Por: Allan Patrick


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *