Prefeitura de Rurópolis realiza recuperação de estradas vicinais

Máquinas da Prefeitura trabalham na recuperação de vicinais

 

Mesmo com o período chuvoso, a Secretaria de Infraestrutura de Rurópolis continua os trabalhos de recuperação das vicinais no entorno da cidade. 

O trabalho de recuperação na Vicinal dos Baianos teve início no dia 01 de fevereiro, e alguns trechos críticos já foram melhorados. 

As chuvas não dão trégua nesta época do ano e as estradas vicinais tendem a apresentar dificuldades de tráfego. Mas os trabalhos da Prefeitura são constantes, para que os moradores não sejam prejudicados quanto ao escoamento de suas produções e também a necessidade de vir á cidade em caso de doenças ou acontecimentos graves.

 

Recuperação da vicinal dos Baianos

 

 

 

Secretário Aldemio comanda trabalhos nas vicinais

 

 

 

 

Várias outras vicinais já foram recuperadas e como a chuva é constante, os maquinários precisam aproveitar as pequenas estiagens para dar continuidade aos trabalhos. E desta forma ir resolvendo aos poucos o problema. 

oi 

oi 

  

O prefeito Aparecido da Silva sempre fez questão de acompanhar de perto as recuperações das estradas vicinais, juntamente com o secretário Aldêmio. O emprenho do Prefeito em manter as vicinais acessíveis revela uma preocupação a mais para com o bem estar da população que reside nesses locais de difícil acesso. 

Jornal O Impacto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *