Diretoria do São Raimundo apresenta Charles Guerreiro no Panterão

Charles Guerreiro e o presidente Rosinaldo do Vale

A diretoria do São Raimundo Esporte Clube apresentou na manhã de hoje no Estádio Panterão, o novo treinador da equipe, o ex-jogador Charles Guerreiro. Em uma coletiva de imprensa, Charles destacou a oportunidade no time alvinegro, além da forma de trabalho que vai começar a implantar na equipe.

Charles Guerreiro atuou em vários times do eixo Rio-São Paulo, onde se consagrou campeão Brasileiro em 1992, pelo Flamengo. O novo treinador do São Raimundo também atuou como jogador no Vasco da Gama.

O diretor André Cavalcante e o presidente Rosinaldo do Vale anunciaram reformas dentro do time do São Raimundo para o término do Campeonato Paraense deste ano. Para colocar Charles Guerreiro no clima das últimas conquistas do Pantera, os diretores do São Raimundo destacaram  o troféu que o time santareno ganhou em 2009 pelo título da Série D, na mesa ao lado do novo treinador.

Uma fonte garante que o treinador fechou contrato de R$ 15 mil/mês com o São Raimundo. Charles Guerreiro, que chegou nesta manhã a Santarém, foi contratado na terça (8), após a saída conturbada de Sebastião Rocha da comissão técnica de futebol do clube alvinegro.

O primeiro compromisso de Charles, como técnico do Pantera, será neste sábado, 12, às 10h, contra o Castanhal, no estádio Maximino Porpino.

Por: Manoel Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *