Sindicato dos Radialistas repudia atitude do Ex-Técnico do São Raimundo

NOTA DE REPÚDIO

 O SINDICATO DOS RADIALISTAS DE SANTARÉM vem a público manifestar veemente repúdio à postura do ex-técnico do São Raimundo Esporte Clube, o senhor SEBASTIÃO ROCHA, atitude repugnante e inadmissível de atacar os profissionais da comunicação, com insultos tão ignóbeis e covardes, os quais constituem afronta e agride não somente os Radialistas, mas todos os profissionais da imprensa.

Repudiamos veemente a entrevista do ex-técnico do São Raimundo, aos meios de comunicação, quando em sua fala, com postura arrogante e provocativa disse que:  “… A IMPRENSA DE SANTARÉM É DESPREPARADA, É UMA MERDA. EU CONVIVO NO MEIO DA NATA, COM A IMPRENSA DO RIO DE JANEIRO, DO BRASIL. SE EU PERDER PARA A IMPRENSA DE SANTARÉM, SOU UMA MERDA” – essas foram as palavras do senhor SEBASTIÃO ROCHA, ex-técnico do São Raimundo. Isto muito provavelmente, pelo fato de seu fracasso diante de um clube tão glorioso, que é o São Raimundo Esporte Clube, do qual era técnico. Tal atitude é inconcebível e contraria os Princípios da moral, da ética e da lei de imprensa.

A atitude do senhor SEBASTIÃO ROCHA, demonstra racismo, incompetência, falta de equilíbrio e falta de responsabilidade para com os profissionais que exercem diariamente a sua função com ética, competência e dedicação.

O papel da imprensa é investigar, apurar e divulgar os fatos. A imprensa santarena tem cumprido com o seu papel social junto à sociedade, relatando os fatos que acontecem deixando a população informada dos acontecimentos, e os nossos colegas da imprensa têm feito isto muito bem. Parabéns a vocês profissionais da imprensa santarena.

Solidarizamo-nos com todos os colegas da imprensa, pois, merecem respeito e tem importância no processo de transformação social, e ficamos na expectativa de que o lamentável episódio seja apurado com a celeridade e o rigor exigidos.

 

 Santarém(PA), 11 de Fevereiro de 2011.

 AUGUSTO SOUSA

Presidente

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Sindicato dos Radialistas repudia atitude do Ex-Técnico do São Raimundo

  • 11 de fevereiro de 2011 em 10:00
    Permalink

    Se esse boca suja desse tal Sebastião Rocha tivesse competência, seria conhecido através da imprensa do Rio de Janeiro, São Paulo ou outro estado.
    Ele mostrou que não tem competência, não tem humildade e não tem educação.
    Já foi tarde.

    Mirabeau Vieira

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *