Veja dicas de adereços e acessórios para se fantasiar no carnaval

Os desfiles de carnaval no Rio estão chegando, e as festas já começaram. Por isso, é bom preparar os adereços para encarar a maratona de blocos, bailes e festas na folia. Para quem não curte ou não tem tempo para uma fantasia completa, há adereços práticos e versáteis que descontraem o visual e cabem na bolsa.

Entre as opções estão máscaras, arcos de cabelo, perucas, apliques, chapéus, esmaltes e cílios postiços. Para as mais ousadas, roupas, acessórios e bolsas de paetês para chegar brilhando.

Agora, mesmo em plena festa, vale dosar a mão para ficar carnavalesca com charme, né? Para quem precisa de um visual mais versátil, para conciliar programas off carnaval usando uma roupa mais básica, colorida, mas sem estampa, e adereços de cabeça, pulseiras e cintos para entrar no clima. São, no geral, acessórios que cabem na bolsa, mas não obrigão a foliã a ter que pegar ônibus ou táxi com o look montado.

Quem não tem problema em assumir a fantasia, basta usar a criatividade unindo roupas redescobertas no armário com peças compradas em lojas especializadas e, literalmente, vestir o personagem.

D0 G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *