Primeiro trio elétrico arrasta multidão em Belterra

Carnaval em Belterra

No último dia de Carnaval a Secretaria Municipal de Cultura de Belterra fez o encerramento da quadra momesca, com a apresentação do Primeiro Trio Elétrico que levou a população e visitantes a momentos de intensa animação. O Trio Foguetão, conduzido por Tadeu Pinho, da Banda Sabor de Mel, arrastou a multidão de aproximadamente cinco mil foliões, pelo corredor oficial do Carnaval, montado na Praça Brasil.

Após a apuração e apresentação do resultado dos campeões do Carnaval Belterrense, onde o Bloco Amigos da Onça, sagrou-se campeão, a Banda Sabor de Mel fez a levada contagiando os brincantes com os sucessos do momento em ritmo de elétrico, marchinhas, axé, dentre outros.

Para a Coordenação, o evento foi um sucesso, pois através da divulgação do primeiro trio e a presença da Banda Sabor de Mel que a cada ano vem conquistando o gosto popular, fez com que o número de visitantes aumentassem neste ano “hoje, estamos recebendo pessoas de vários lugares do Brasil, temos participantes de cidades próximas, de Manaus e até mesmo do Rio de Janeiro, isso mostra que o nosso carnaval começou a se diferenciar dos demais”, ressaltou Ruivan.

Para a Secretária de Cultura, Dilma Serrão, o carnaval de Belterra se diferencia dos demais pois na cidade não se utiliza da maisena para a diversão “Muitas pessoas não gostam de ficar se jogando maisena, assim nosso carnaval é mais limpo, a família toda brinca, ninguém fica de fora, somente a animação e a vontade de se divertir é que motivam as pessoas a estarem no meio da folia”, concluiu

Por: Tadeu Pinho 

Um comentário em “Primeiro trio elétrico arrasta multidão em Belterra

  • 23 de fevereiro de 2012 em 12:56
    Permalink

    muito bom o carnaval de belterra esse ano…fui melhor ate que de santarem gostei muito…apesar da chuva o povo se divertiu demais muito bom conhcer essa cidade.

    Resposta
  • 25 de março de 2011 em 02:24
    Permalink

    caramba é show pena que não pude está presente mais para o ano estarei concerteza e parabéns aos coodernadores do evento e para o meu bloco amigos da onça, belterra é só orgulho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *