Manifestação acaba em vandalismo na Prefeitura de Itaituba

Uma manifestação contra o governo municipal, realizada hoje (29) teve inexpressiva participação popular. O manifesto que era pra acabar em perfeita normalidade, terminou em vandalismo na sala de reunião da Prefeitura de Itaituba.

O cidadão conhecido como Adailton, que é concursado do Município e se diz membro do SINTEPP, acompanhado de alguns professores e alunos já identificados, comandou a invasão e o vandalismo na Prefeitura.

Depois de realizar o vandalismo, os manifestante foram embora. 

A Polícia Civil de Itaituba foi chamada para realizar uma pericia. Uma ocorrência foi feita na Delegacia de Polícia, onde será apurada a responsabilidade do ato insano.

O prefeito Valmir Climaco quer que a Polícia investigue o ato de vandalismo e puna os culpados.

Fonte: Anderson Pantoja

Um comentário em “Manifestação acaba em vandalismo na Prefeitura de Itaituba

  • 1 de abril de 2011 em 00:17
    Permalink

    Idiota é aquele que acredita nessas notícias eganosas….Além de uma péssima administração, o governo Valmair Climaco degrada o povo itaitubense; como o poder público pôde colocar no poder uma pessoa que é desprezada e odiada pelo povo, além de ser um falsante, egoísta, e sem preconceito ele é um analfabeto… Já nas constantes adimitidas pelos funcionários da prefeitura em que alunos “destruiaram” a sala de reuniões, farsa que na qual existe cabimento, além de afirmarem que os professores obrigaram os alunos a participar do protesto oferecendo-lhes uma mísera pontuação de 2,0 pontos só por está no meio de uma boa causa…. Foram feitas muitas afirmações sem cabimento algum… Foram somente pessoas exigirem seus direitos…

    Resposta
  • 29 de março de 2011 em 21:48
    Permalink

    Isso que da eleger uma pessoa que governa o município como se fosse umas das suas empresas com mão de ferro. Não confiando em ninguém.

    Resposta
  • 29 de março de 2011 em 18:52
    Permalink

    SO TA FALTANDO INVADIREM A PREFEITURA DE MONTE ALEGRE, QUE É UM DESCASO TOTAL. DESSE GOVERNO DESPOTA!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *