Polícia prende assaltantes de alta periculosidade em Itaituba

Bailarino foi preso após praticar vários assaltos em Itaituba

A onda de assaltos continua crescente no município de Itaituba, região Oeste do Pará, mesmo com as prisões que estão sendo efetuadas pela PM e Polícia civil. Em recente operação, a Polícia Civil prendeu o assaltante Edson Lopes da Silva, que tem apelido de “Bailarino”, criminoso foragido da Justiça de Marabá, após ter sido baleado pelo juiz Claitoney, durante uma tentativa de assalto naquele Município.

O elemento considerado de alta periculosidade devido os delitos cometidos em Itaituba, segundo a Polícia, participou do assalto ao Comercial Santo Anastácio. Ele abriu o jogo e confessou na manhã de ontem, sexta-feira, dia 08, do seu envolvimento no assalto.

Mais um assalto – Essa aconteceu no Distrito Campo Verde, após o assalto de uma moto que foi tomada de uma moradora, a Polícia saiu em diligência e conseguiu prender os assaltantes que no ato do assalto usaram uma arma do tipo Garruncha de fabricação caseira. A moto foi encontrada escondida no município de Trairão, Km 230, em um ramal onde os ladrões aguardavam o momento certo para vendê-la.

Mais um na cadeia – Outro pilantra que a Polícia Civil, após um excelente trabalho de investigação, conseguiu colocar na cadeia foi Gilvan Pereira, que havia praticado um assalto e roubado R$ 78,00. Foi preso em flagrante.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *