Operação da Polícia apreende milhares de mídias piratas

Casa onde os pirateiros foram presos

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam neste momento uma Operação contra a venda de CD Pirata, na Rua Galdino Veloso, entre as travessas Senador Lemos e Augusto Monte Negro, no centro comercial de Santarém.

 

O depósito onde milhares de mídias foram apreendidas

Segundo o delegado Jamil Casseb, que comanda a Operação, oito pessoas foram presas. A primeira casa ocupada pela Polícia serviu até ano passado como escritório do IBGE, na Rua Galdino Veloso. A segunda casa que foi arrombada por policiais civis e militares fica próximas a Travessa Senador Lemos e foi a primeira sede social do São Raimundo.

Milhares de mídias piratas apreendidas

Os presos serão levados para a Seccional da Polícia Civil e indiciados. O valor da mercadoria apreendida está sendo avaliado pela Polícia Civil. A operação policial levou muitos curiosos para a Rua Galdino Veloso que acompanham as prisões.  

Pirateiros presos e mídia apreendida

 

A Operação atraiu a presença de muitos curiosos

Por: Jerffeson Miranda

Um comentário em “Operação da Polícia apreende milhares de mídias piratas

  • 17 de abril de 2011 em 19:33
    Permalink

    A Polícia Civil, através de seu Superintendente Dr. Gilberto Aguiar e Delegado Seccional Dr.Nelson Silva e seus Investigadores, estão realizando um excelente trabalho de combate a pirataria em Santarém. Parabéns Polícia Civil. A crítica engrandece, mas o elogio também.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *