Ação, adrenalina e aventura no 6º Raly da Páscoa

Muita ação, adrenalina e aventura fizeram do 6º Rali Itaituba/Trairão um grande sucesso, onde a participação de motoqueiros superou a expectativa dos organizadores do evento que mistura esporte, turismo e lazer confraternizando Itaituba e Trairão.

Aventureiros do Raly Itaituba-Trairão

Durante dois dias (16 e 17) deste mês os motoqueiros radicais venceram 74 km de muita lama, buraco, igarapés e outros obstáculos. No total foram vencidos 140 Km no Raly que a cada ano vai se expandindo e também ajudando a aquecer a economia  com participação direta de empresas de revenda de peças e outros profissionais que prestam seus serviços para a organização do evento, que tem à frente o promotor  de eventos Ildeglan.

Wander e sua esposa Deise Silva

Para os participantes o Raly é uma emoção indescritível, como foi o caso de Wander Melquiades e sua esposa Deise Silva, que cumpriram todo o percurso de ida e volta em uma moto Broz.

Aventureiros do Raly Itaituba-Trairão

No município de Trairão, além do Raly a cidade ganha um cenário de alegria e festa, com a presença dos motoqueiros que aproveitam para tomar banho de Igarapé e também se divertir nos clubes que realizam eventos na recepção aos visitantes.

ITAITUBA SEDIA COPA SÉCULO DE MOTOCROSS

Melhores pilotos da região e premiação tentadora. Itaituba vai sediar neste sábado e domingo, dias 23 e 24, a Copa Século de Supermotocross temporada 2011. A disputa vai ser no Clube Cebolão durante dois dias, onde os pilotos estarão distribuídos nas categorias 125 CC Baixa, 125 CC alta intermediária e força Livre.

Abrilhantando a disputa que reúne fãs e apreciadores de esporte radical haverá também concurso para escolha da Garota MotoCross 2011, que ocorrerá no Clube Meu Xodó. Para o coordenador e empresário Alderico, esse evento esportivo é mais uma opção de final de semana, considerando que a disputa será de alto nível, já que contará com pilotos de Itaituba e de outras regiões, inclusive de Santarém.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Ação, adrenalina e aventura no 6º Raly da Páscoa

  • 23 de abril de 2011 em 11:51
    Permalink

    Semana que vem teremos um rally Santarém/Uruará, o pessoal do jeep clube de santarém se fará presente em massa nesse evento, peço que se possivel o jornal desse um espaço para colocar fotos do evento, qualquer coisa entrem em contato comigo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *