Ações sociais marcaram homenagem a Tiradentes em Monte Alegre

Ação de saúde em Monte Alegre

Em homenagem a Tiradentes, patrono da Polícia Militar, o quartel do 18º BPM promoveu eventos para a data alusiva e contou com o apoio de todos os policiais e a população que marcou presença nas atividades.

Foram realizados torneio de futebol com a participação de cinco equipes, sendo quatro do serviço ordinário e uma do efetivo do expediente.

Uma ação cidadã também marcou a data e foi uma iniciativa do Comando do 18º BPM em parceria com o Grêmio do Clube de Cabos e Soldados de Monte Alegre, na presidência do cabo Gledson, que contou com a colaboração das  secretarias de Saúde e Trabalho e Inclusão Social do município, sendo possível a prestação de serviço odontológico, exame de glicemia, preventivo do câncer do colo do útero, vacinação e consultas psicológicas

A celebração ecumênica ocorreu na quarta-feira (20) e contou com a participação dos integrantes do 18º BPM, familiares e público em geral, tendo como convidados palestrantes, os representantes de diversas entidades religiosas do Município.

Segundo a comandante do 18º BPM, major Cintia Raquel, o evento teve o objetivo de fortalecer os laços entre os integrantes do 18ª BPM e estreitar o contato entre os familiares dos policiais militares e a população.

O comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino afirma que essas iniciativas são louváveis, pois estreitam a proximidade da polícia com a comunidade e certamente nas ações contra a criminalidade.

Fonte: ASCOM CPR-I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *