Bandido morto em confronto com a Polícia em Anapu

Polícia caça bandidos em Anapu

No último sábado (7), uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Altamira e Anapu tentou capturar mais três integrantes de uma quadrilha responsável por crimes como assassinatos, assaltos a ônibus em Anapu. A operação terminou com a morte de um dos bandidos e a fuga dos outros dois.

O chefe da quadrilha é Antonio Marcos Laurentino Gomes, conhecido como “Marquinhos”. Durante a operação “Marquinhos” trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir, junto com seu irmão, Donizete Laurentino Gomes. Outro membro do bando, Afonso Ferreira de Jesus, o “Afonsinho”, decidiu sozinho enfrentar a polícia, mas foi morto no confronto.

Na casa onde estavam os bandidos, foram encontradas duas armas tipo bufet e uma espingarda calibre 32, usada por “Afonsinho” para disparar contra os policiais. Ao todo, 20 policiais participaram da ação.

Para a polícia, o bando é muito bem articulado e armado. A quadrilha é formada por 12 bandidos, sendo que três deles já estão presos na delegacia de Anapu. De acordo com o superintendente regional da PC, Marcelo Cristiano, que vinha monitorando a quadrilha, os bandidos são de alta periculosidade e se estabeleceram no município em meados de 2010.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *