Farra das honrarias‏

Vereadora Marcela Tolentino

Um verdadeiro desrespeito ao regimento interno da Câmara Municipal de Santarém, a farra das honrarias capitaneada pela vereadora Marcela Tolentino, em homenagem ao Dia da Enfermeira, que ocorre hoje, dia 12 de maio.

Na primeira edição teve apenas 3 homenageadas, escolha feita com critérios, levando em consideração os serviços relevantes dessas profissionais tão importantes na sociedade. Este ano a coisa ficou “frouxa”. São 17 homenageados. Tenho que dizer homenageados, porque entre eles, há apenas um enfermeiro.

Só pra se ter uma idéia da desorganização e critérios, um dia antes da homenagem eram 15. A Idealizadora enquanto relatora da Comissão de Saúde, deitou e rolou, transformando um ato solene em farra de menção honrosa. A Comissão de Saúde deveria ser ouvida.

Pior que isso é registrar uma constatação. Uma pessoa que criticou o número exacerbado de homenageados interpelou a Vereadora enfermeira, ou enfermeira Vereadora, Marcela Tolentino, e recebeu uma resposta que estava na ponta da língua: São minhas amigas, ora bolas!

Se a onda pega e os  nobres edis resolvem fazer uma farra de honrarias em homenagem a todas as outras profissões, não menos dignas que os enfermeiros, vai ser um pretexto para parlamentar preguiçoso e omisso, e felizmente isso é exceção, passar toda a legislatura fazendo homenagens sem qualquer critério, deixando os assuntos recorrentes de lado, para os quais se comprometeram em lutar. A impressão que passa, é que tudo vai muito bem nesta cidade.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Farra das honrarias‏

  • 14 de maio de 2011 em 10:00
    Permalink

    Bem, já que é assim… que tal dar a prefeita de Santarém o título de “A PIOR PREFEITA DO BRASIL” ..justa condecoração não acham ?????????

    Resposta
  • 14 de maio de 2011 em 08:40
    Permalink

    Enquanto isso, na sala da injustiça………………kakakakakakakakakakakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Resposta
  • 13 de maio de 2011 em 16:22
    Permalink

    Muita sacanagem… Enquanto muito enferemeiro rala pra cuidar realmente de gente necessitada, essa “tal” vereadora que não vi fazer nada está homenageando pessoas só por que são amigas dela. Parabéns vereadora “viu” pela falta de respeito com as pessoas.

    Resposta
  • 12 de maio de 2011 em 17:27
    Permalink

    E isso mesmo fera e veriadora, so que se promover, trabalha que bom nada…

    Resposta
  • 12 de maio de 2011 em 12:15
    Permalink

    Isso é tudo política e politicagem. Ela quer ser candidata de novo, nao quer perder a boquinha, ja esta fazendo propaganda eleitoral . Issé q dar votar em gente q so quer usufruir bem da familia deles

    Resposta
  • 12 de maio de 2011 em 11:23
    Permalink

    deixa correr frouxo,deixa a nobre edil medalhar a classe da enfermagem, o dinheiro não é dela mesmo.
    enquanto isso a nossa ex pérola do tapajós é só lixo, buraqueira e lama.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *