Um flagrante da “Cidade da Gente”

Cidadão tapando buracos da Av. Muiraquitã com areia

Em Santarém, onde muitos juram ser a capital do futuro estado do Tapajós, o povo é quem conserta as ruas. Esperar pela Prefeitura, pela prefeita Maria ou seus secretários, parece ser em vão, uma tarefa que dá em nada. Para não amargar mais decepções e raiva, a população faz como o cidadão José Inácio de Oliveira, que cansado de esperar para consertarem os buracos da rua onde mora, Av. Muiraquitã, resolveu arregaçar as mangas da camisa e foi para a rua tapar os buracos, com areia. Infelizmente uma triste realidade, que em Santarém virou rotina.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Um flagrante da “Cidade da Gente”

  • 3 de junho de 2011 em 18:01
    Permalink

    infelizmente estamos acostumados ver essas situações tem locais com areas bem piores que isso, tenho um exemplo o bairro da floresta pois existe uma vala imensa na rua pau brasil, a projeto não foi bem planejado fizeram apenas canaletas para passar a agua que vem do Hospital Regional, o que acontece é que como o projeto não foi terminado fez com que surgisse essa vala imensa e hoje ela passa por tras de casas que correm risco de desmoronamento, agora imagine você que aquilo que está aberto nas ruas não estão providenciando como é que vão providenciar aquilo que está as condidas é muito triste essa situação pois confiamos que os nossos governantes ,políticos, resolvam essa situação e até agora nada.

    Resposta
  • 25 de maio de 2011 em 17:18
    Permalink

    Boa Tarde!!!!

    As coisas estão acontecendo em nossa cidade e muitas vezes a população não faz nada pra reverter essa historia caotica, vou contar-lhes uma historia: certo dia um rapaz começou a publicar em e-mails, orkut..etc, o caos que nossa cidade vive, se a PREFEITA que se chama Maria do Carmo, mandou prender esse rapaz por está falando a verdade, isso é coisa que se faça…pelo amor de Deus, enquanto não se reunir varias pessoas num só objetivo nada vai acontecer no que se diz “CIDADE DA GENTE”, ruas cheias de buracos e mais buracos, sai parente entra parente dessa prefeita e nada é feito…essa foi a “PIOR” eu disse a “PIOR” gestão que santarem ja teve,não podemos mais nos calar perante a esse tipo de situação, vamos juntos como forma de protesto fazer algo pela nossa cidade por que se esperar pela “PREFEITA” Nossa cidade vai pro buraco…é lamentavél essa situação em que vivemos hoje….

    Resposta
  • 25 de maio de 2011 em 07:17
    Permalink

    ESSA PREFEITA É TÃO SEM CARÁTER QUE NÃO TEM CORAGEM DE IR A IMPRENSA E PELO MENOS DAR UMA SATISFAÇÃO AO POVO.. E ATENÇÃO… COM A IMPLANTAçÃO DO “ESTADO DO TAPAJÓS” TEM UM PILANTRA QUE MORA AQUI EM MANAUS CHAMADO PROF. SINÉSIO , QUE JÁ ESTÁ DE OLHO NA POLÍTICA DE SANTARÉM QUERENDO UMA “BOQUINHA” NO LEGISLATIVO. CUIDADO !!!! ESSES É MAIS UM OPORTUNISTA SAFADO !!

    Resposta
  • 24 de maio de 2011 em 16:50
    Permalink

    estamos vendo um cidadão de idade que de tanto esperar pelo poder publico, resolveu arregaçar as mangas e partiu para fazer o que é atribuição da senhora prefeita,seus secretários e seus ASPONES.
    pra isso pagamos IPTU, taxas disso e daquilo outro, tudo para reverter em prol do bem estar dos cidadãos desta cidade.
    o que vemos é tudo ao contrário.

    2012 vem aí!!!!!! as torneiras das verbas serão abertas e as obras sonrisal e eleitoreiras , já estão prontas e quentinhas para sair do papel.

    Resposta
  • 24 de maio de 2011 em 14:23
    Permalink

    É uma tristesa viver nessa cidade.
    A maior tristesa é saber que daqui alguns dias, qnd estiver proximo as eleiçoes, as obras irao começar a todo vapor, (querem apostar comigo?) foi assim na epoca do lira mais, e vai ser assim agora na epoca da maria do carmo.
    Essas pessoas ao inves de sairem bem da prefeitura, vao sair queimados, sujos e infelizmente RICOS.
    Queria que a justiça nao fosse cega.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *