Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-163

Um grave acidente aconteceu hoje pela manhã, na Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), mais precisamente na ponte do rio Tambor, localizada cerca de 8 km do município Rurópolis. No acidente duas pessoas morreram, que viajavam em um veículo Pálio, que vinha de Itaituba e caiu dentro rio. Os dois ocupantes do veículo, mais precisamente os irmãos Elenildo Cardoso “Indião” e Idenildo Cardoso. Sendo que “Indião” era cinegrafista da TV Eldorado – Band em Itaituba.

Informações colhidas por nossa reportagem são de que os irmãos Elenildo e Idenildo estavam em Santarém, onde foram visitar a mãe que se encontra enferma e retornavam para Itaituba, quando aconteceu o acidente.

O prefeito de Rurópolis, Aparecido da Silva, em contato com nossa reportagem, disse que está prestando apoio total, inclusive determinou que equipes de resgate e ambulâncias se deslocassem para o local.

Outro acidente – Informações que chegaram à nossa reportagem são de que um ônibus que transportava várias pessoas virou na localidade de Miritituba, no município de Itaituba. Segundo informações do jornalistas Anderson Pantoja, há vítimas fatais, porém, não tinha informações mais concretas.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *