Assalto com reféns no BASA DE Rurópólis
O comandante do CPR-X, Cel. Josafá, disse à imprensa, que a Polícia Militar fez um cerco no sentido Ruropólis/Itaituba e também Fordlândia, pois há informação de que os assaltantes tentarão fugir em uma lancha, através do rio Tapajós. A Polícia apreendeu uma lancha em Fordlândia que seria parte da estratégia de fuga.
De acordo com o 15º BPM, todos os reféns foram liberados pelos assaltantes. Quanto ao montante do dinheiro roubado, não existem valores precisos, haja vista que o gerente estava em poder dos bandidos e somente ele pode informar sobre a quantia roubada. Mas informações extra-oficiais dão ponta que meio milhão de reais poderia ter sito roubado. Até agora, nenhum dos assaltantes havia sido preso, mas a Polícia acredita que eles estejam encurralados entre Rurópolis, Aveiro e Itaituba, podendo ser presos graças ao cerco feito pelas policias de Itaituba, Ruropólis e Santarém.
Informações prestadas à reportagem pelo prefeito Aparecido da Silva são de que a população ficou assustada e todos ficaram trancados em suas casas, com medo dos bandidos. Em contato com o delegado Nelson Silva, nossa reportagem foi informada que o Superintendente da Polícia Civil do Baixo Amazonas, Dr. Gilberto Aguiar, também está empenhado na captura dos assaltantes e várias equipes de policiais estão dando suporte à Polícia de Rurópolis.
Por: Nazareno Santos
Tem que pegar e matar um por um pedurado pelo pé na praça da cidade!
já é de se esperar as ações desses meliantes, pois o ninho deles se enconta no eixo uruará- placas- altamira.
é só a policia baixar um pouco a guarda que esses pulhas voltam para fazer o terror.