Ranilson do Prado vence eleição em Aveiro

Ranilson do Prado é o novo Prefeito

Já prevendo o que as pesquisas apontavam, o Vereador licenciado e atual Prefeito do município de Aveiro, Oeste do Pará, Ranilson do Prado (PR), venceu a eleição municipal realizada ontem, domingo, naquele Município. Maria da Fé (PMDB), foi eleita vice-Prefeita.

Segundo informações à nossa reportagem, a eleição transcorreu tranqüila e ontem à noite o TRE, através da Juíza Vanessa Couto , da 34ª Zona Eleitoral, divulgou o resultado. Ranilson do Prado ficou em primeiro lugar, com 1.931 votoa (45,09%); em 2º lugar ficou o candidato Olinaldo Barbosa (PSC), com 1.381 votos (32,07%); e em 3º lugar ficou Eliezer Sobrinho (PDT), com 902 votos (21,04%), candidato apoiado pela ex-prefeita Maria Goreth Xavier.

O novo Prefeito irá cumprir um mandato tampão, ou seja, no período de 2011/2012. A eleição no município de Aveiro aconteceu devido a ex-prefeita Maria Goreth Dantas Xavier ter sido cassada, pelo TRE, por compra de votos. Durante seu afastamento, dois ex-presidentes da Câmara administraram o Município: o vereador Manoel Pereira (Sales) que comandou a Prefeitura até dezembro de 2010, e Ranilson do Prado, depois de uma confusa eleição para a presidência da Câmara, venceu e por determinação da Justiça, estava à frente da Prefeitura.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Ranilson do Prado vence eleição em Aveiro

  • 12 de junho de 2011 em 02:35
    Permalink

    pior mais um pra roubar a prefeitura de Aveiros o povo nao souberam escolher mais na outra é nois para prefeito”(…)e morra de coriosidade.

    Resposta
  • 11 de junho de 2011 em 18:00
    Permalink

    Que vergonha prefeito Ranilson!!! Ganhou a eleição com o dinheiro dos funcionários e com uma diferença pouca de Fuzica q não gastou dinheiro público…agora quero ver como vai prestar conta do dinheiro do FUNDEB, mas em Aveiro td pode né?

    Resposta
  • 11 de junho de 2011 em 17:54
    Permalink

    Que tristeza pro povo de Aveiro ter um prefeito ladrão de carro em Itaituba, além do mais trouxe com ele os piores bandidos desta região, ex-prefeito cabano, Milanêz, Leon, David Santiago e sua vice Maria da Fé q sempre viveu do dinheiro público, juntamente com a vereadora Neide Moura e Conce Santiago…Aveiro merece!!!

    Resposta
  • 10 de junho de 2011 em 11:43
    Permalink

    RANILSON PRADO…RANILSON PRADO…PARA PREFEEEITO!!!! ACABOU XAVEIRZADA…AGORA O VALDO VAI VILTAR PRA MACAPÁ, O NETO TAMBEM, O CEZANE NEM DÁ MAIS AS CARAS, O LOURO AINDA TÁ VIVENDO COM A BOLADA QUE GUARDOU DA PREFEITURA…O MIGUEL COM O PATRIMONIO EXORBITANTE QUE ACUMULOU, MAS DAKI A POUCO COMEÇA A VENDER…

    Resposta
  • 8 de junho de 2011 em 23:02
    Permalink

    Não seria pior ter que dar parabens ao candidato da Gorete ou Fuzica, já que estes roubaram em Aveiro, não em Itaituba, acho que seria mais vergonhoso parabenizar essa gente ligada a Xavierzada, pois roubaram na cara do povo de Aveiro, senvergonhamente, junto com Louro e Cezanne.

    Resposta
  • 6 de junho de 2011 em 19:28
    Permalink

    Trabalhar por aveiro não, mas roubar o município sim, pois os ladrões de itaituba vieram com ele. vc não tem vergonha de dar parabéns para esse canalha.

    Resposta
  • 6 de junho de 2011 em 14:26
    Permalink

    valeu pela vitoria,trabalhe e mostre que vc pode transforma para melhor aveiros,parabens meu voto foi seu…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *