Santareno tem pescoço decepado em Novo Progresso

Corpo de Edinei

Não se sabe se foi acerto de contas, queima de arquivo ou outro motivo qualquer, fato é que no último final de semana, foi encontrado o corpo de um homem de 31 anos, com pescoço degolado. O corpo tinha ferimentos a pauladas e o pescoço degolado, provavelmente por um facão.

Segundo o Sargento/PM Rego, o crime teria acontecido na madrugada de quinta para sexta-feira e o motivo aparentemente seria uma briga, pois no local que o corpo foi encontrado havia sinais de luta corporal e também um pedaço de pau. A Polícia informou que somente o facão que teria sido usado pelo assassino para degolar a vítima é que não foi encontrado.

Achado macabro – Na manhã de quinta-feira, 02, no bairro Santa Luzia, próximo ao lago municipal, nas imediações da lanchonete da Chinoca, no município de Novo Progresso, um corpo chamava a atenção de populares. Identificado pela Polícia, tratava-se de Edinei Pessoa Freire, de 31 anos, nascido em Santarém, que ninguém sabe explicar se estava em Novo Progresso a passeio, se tinha ido visitar parentes ou outro motivo qualquer.

O corpo foi encontrado com sinais de violência, tinha ferimentos a pauladas e o pescoço degolado. A Polícia identificou a vítima, mas até momento não se sabe maiores detalhes sobre o achado macabro.

O corpo de Edinei pessoa Freire foi encaminhado para funerária e depois liberado para a família.

A Polícia de Novo progresso está á procura de quem praticou esse bárbaro crime.

Por: Carlos Cruz, com informações de CJ Moraes

Um comentário em “Santareno tem pescoço decepado em Novo Progresso

  • 7 de junho de 2011 em 11:08
    Permalink

    Este e o retrato da violencia gereralizada em uma cidade esquecida pelo poder publico. Ate quando???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *