Notícias da sociedade

O aniversariante Ércio Bemerguy

** O benquisto bloqueiro Ércio Bemerguy que forma com esposa, a desembargadora Albanira Bemerguy um casal estimado na sociedade paraense esteve em dia de inaugurar idade nova e mereceu inúmeros cumprimentos de seu largo círculo de amigos e familiares. Um concorrido almoço pontificou em sua residência na capital do Estado.

** A jornalista Amanda Lago esteve em dia de somar idade nova em Itaituba com as comemorações ocorrendo entre amigos, familiares e com seu namorado, Jubal Cabral Filho.

** A elegante sra. Teresinha Teixeira será alvo de cumprimentos diversos, amanhã(14), pois estará em dia de idade nova. Festejos em família ao lado do esposo, Santino Teixeira.

Baby Shower de Cleide Frohlich e aniversário de Euler Amaral: Os homenageados com Celinha Wanghon, Jandira Bentes e Tatiana Bentes

** Ghenna Valle Oliveira estará em dia de inaugurar idade nova, sexta-feira(16) com as comemorações em Recife, onde reside. As comemorações serão compartilhadas com o esposo Geraldo Oliveira e a filha Giullianna.

** Dia 25 de junho acontecerá a Festa Junina do Colégio Tapajós com a escolha da Rainha Cultural.

** Solidariedade: Um show com Sebastião Tapajós, acontecerá, dia 2 de setembro, na Casa da Cultura, tendo como objetivo maior a ajuda ao Japão às vítimas do tsunami e do terremoto. Este evento terá o comando, professor Yamanaca.

** House Deluxe é o evento que será realizado na casa de recepções Palladium, dia 18 de junho, com presenças de duas djs de São Paulo: Djs Dot Larissa e Juliana Caldana. Os ingressos são limitados.

** Para quem quer está antenado com as novidades no mundo das festas e badalações como casamentos e 15 anos, as mesas em formato retangular é uma tendência mundial. É uma forma de resgate antigo de costumes quando as famílias se reuniam às refeições. É um forma, também, de integrar os convidados e possibilita acesso fácil a todos os ambientes da festa.

** Dia 21 de junho será comemorado o Dia Nacional de Letras do Brasil.

** A Feira do Livro do Pará que ocorrerá de 3 a 11 de setembro,em Belém, e este ano será dedicado à Itália. Já confirmaram presenças os jornalistas Laurentino Gomes e Daniel Piza, do jornal Estado de S.Paulo.

** Avionando rumo aos Estados Unidos, Ângelo e João Teixeira.

** O entrevistado de hoje, do Programa Você é um Sucesso! será o vice-governador, Helenilson Pontes

By Jorge Serique

Um comentário em “Notícias da sociedade

  • 16 de junho de 2011 em 15:33
    Permalink

    Muitas felicidades a minha amiga Cleide e sua família!!Que Cecília venha linda e com muita saúde!!!!Bjos Magda O.Durães

    Resposta
  • 13 de junho de 2011 em 15:18
    Permalink

    Prezado Jorge,
    Sou grato pelo registro do meu aniversário e reafirmo o prazer de tê-lo como amigo. Um grande abraço do Ercio.

    Resposta
    • 13 de junho de 2011 em 21:21
      Permalink

      Disponha sempre meu caro amigo!
      Abraços,
      Jorge

      Resposta
  • 13 de junho de 2011 em 15:16
    Permalink

    Prezado Jorge,
    Agradeço o registro do meu aniversário e reafirmo que é um prazer tê-lo como amigo. Um abração do ERCIO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *