Jogo de estréia do Pantera ameaçado de ser transferido para Belém

Colosso do Tapajós pode não ser palco do jogo de estréia do Pantera

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu o prazo até quinta-feira (07) para que Águia de Marabá, Independente e São Raimundo entreguem os laudos de vistoria dos estádios para que as equipes possam realizar partidas do Campeonato Brasileiro. Caso o prazo não seja obedecido, essas equipes correm risco de não realizar as partidas iniciais dentro de seus domínios.

Até o presidente do Paysandu, Luiz Omar, pode ter frustrada a sua intenção de jogar no Mangueirão. O Estádio Edgar Proença está com o laudo de vistoria vencido desde dois de fevereiro, restando ao presidente bicolor a opção de mandar os jogos na acanhada Curuzu.

ESTÁDIOS PARAENSES
Curuzu: OK
Mangueirão: Falta o laudo da Vigilância Sanitária.
Navegantão: Faltam os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilancia Sanitária e Engenharia Estrutural.
Estádio Jader Barbalho: Faltam laudos da Polícia Militar, Copo de Bombeiros e Vigilância Sanitária e Engenharia Estrutural.
Zinho de Oliveira: Faltam os laudos do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.

Funtelpa garante pagamento à FPF
A Funtelpa informa que o dinheiro referente à segunda parcela do contrato com a Federação Paraense de Futebol para a transmissão do Parazão 2011 está disponível desde o dia 6 de junho. O repasse depende, no entanto, da certidão negativa do INSS, que a FPF deve apresentar à Funtelpa, de acordo com as regras do contrato. O contrato tem valor total de R$ 2.464.000,00 (dois milhões, quatrocentros e sessenta e quatro mil reais), e a primeira parcela, equivalente a 50% desse valor, foi repassada no dia 17 de março.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *