Música do padre Marcelo Rossi é enganação

Cantora processa Padre

Cantora gospel consegue provar que Padre Marcelo Rossi plagiou uma de suas canções A cantora Marinalva Santos, 39 anos, conseguiu provar que o Padre Marcelo Rossi plagiou uma de suas canções, “Noites Traiçoeiras”, música que a  Associação Brasileira de Música e Artes já reconheceu que é de autoria da cantora evangélica.

Em 2009, a cantora esteve no Jornal do Piauí denunciando que a música foi plagiada. Ela contou que a canção foi feita inspirada em um salmo e para comemorar aniversário de uma igreja Assembléia de Deus em Uberlândia.

Ao site cidadeverde.com, o pastor Francisco Felipe Cordeiro, marido e empresário da cantora, disse que o padre vendeu mais de um milhão de cópias do CD que contém a música plagiada.

“Entramos com ação e apresentamos todos os documentos a Associação Brasileira de Música e Artes. A partir desta segunda-feira, todos os direitos autorais vão para Marinalva”, garantiu o pastor.

O pastor também contou que eles tentaram um acordo com a assessoria do padre Marcelo Rossi, mas que não houve acordo. “Nós tentamentos acordo com ele (Marcelo Rossi), mas não deu certo e a proposta que ofereceu em dinheiro foi rejeitada”, disse o pastor sem revelar o valor em dinheiro. Para comemorar a decisão, Marinalva Santos vai fazer uma festa em Santana do Piauí.

Fonte: Gospel Prime/ Com informações Cidade Verde

9 comentários em “Música do padre Marcelo Rossi é enganação

  • 22 de dezembro de 2017 em 14:17
    Permalink

    O padreco marcelo rossi e um tremendo cara de pau ele gravou um cd so com musicas evangelicas . Porque não gravou musicas catolicas ????. Ele canta e prega uma fe que ele mesmo não vive . A prova esta ai vive doente com depressão . E um cego guiando outros cegos como o proprio Senhor Jesus folou .

    Resposta
  • 9 de agosto de 2011 em 16:29
    Permalink

    è muito kara de pau esse padre. Além de querer usurpar os direitos dos outros ainda faz cara de santinho. Sai Padre Pinoquio

    Resposta
  • 10 de julho de 2011 em 06:19
    Permalink

    O que importa não é levar a palavra de Deus a todos, o dinheiro ganho pela igreja não foi revertida para os pobres, e então a letra não foi um dom de Deus com base em um salmo escrito para todos, porque o processo para receber dinheiro para proveito proprio? Eu creio no meu Deus, religiao é comercio principalmente a evangélica, basta ver a pedição de dinheiro nos cultos e pela televisão, é 1 minuto de culto e 5 pedindo dinheiro e vendendo cd gospel e livros.
    cuidado minha querida, Deus dá Deus tira, dinheiro conseguido sem a benção Dele voa sem destino……

    Resposta
    • 22 de dezembro de 2017 em 14:55
      Permalink

      A pergunta e. porque os padres falam que a igreja deles e a unica e
      verdadeira. Mas vivem imitando os evagelicos em tudo . Então porque eles não se casam tambem ?? . Preferem acobertar pedofilia e omossexoalismo .

      Resposta
  • 10 de julho de 2011 em 06:15
    Permalink

    o que importa não é levar a palavra de Deus a todos, o dinheiro ganho pela igreja não foi revertida para os pobres, e então a letra não foi um dom de Deus com base em um salmo escrito para todos, porque o processo para receber dinheiro para proveito proprio? Eu creio no meu Deus, religiao é comercio principalmente a evangélica, basta ver a pedição de dinheiro nos cultos pela televisão, é 1 minuto de culto e 5 pedindo dinheiro e vender cd gospel e livros.
    cuidade minha querida, Deus dá Dus tira, dinheiro conseguido sem a benção Dele voa sem deestino……

    Resposta
  • 8 de julho de 2011 em 21:07
    Permalink

    É crime pelo Direito dos homens e pecado pelas leis de Deus se apossar das coisas alheias. Se padre deseja gravar uma musica evangelica pode fazê-lo desde que peça autorização aos autores. Nâo foi o caso. Marcelo não apenas se apropriou indevidamente como assinou como “co-autor” da música. O pior que nem é a primeira vez que faz isso. A musica ANJOS DE DEUS é do cantor evangelico Elizeu Gomes, e não do padre. Alem da falta de ética, respeito, do crime de plágio, e de toda a carga espiritual negativa da posse indevida, os catolicos depois vao dizer que são crentes que estão imitando as musicas deles. Deus é maior!!!

    Resposta
  • 7 de julho de 2011 em 14:17
    Permalink

    Concordo com as opiniões abaixo e vou além. Será que ela pagará direitos autorais por ter plagiado um salmo da bíblia ?

    Fala sério, vamos respeitar o que é de DEUS E NÃO ESQUEÇAMOS DO QUE DISSE JESUS: ” A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR..”

    Resposta
  • 7 de julho de 2011 em 12:50
    Permalink

    Se não houvesse DINHEIRO envolvido haveria toda essa briga?

    Resposta
  • 7 de julho de 2011 em 12:12
    Permalink

    ISSO E UMA VERGONHA UMA SENHORA QUE SI DIZ ENVAGELICA, BRICANDO POR CAUSA DE DINHEIRO. FALAR SERIO MINHA SENHORA, VA PREGAR A PALAVRA DE DEUS. OU E ISSO QUE SUA IGREJA PREGA. BRIGAR POR BEM MATRIAL.ME DESCULPA MAS ESSA CORJAS DE PASTORES SAO BANDO DE LADROES DA FE DO PAVO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *