Imagem de Nossa Senhora de Santana volta para Óbidos

Chegada da imagem da Santa no porto de Óbidos, sendo recebida pelo padre José Paulo

Depois de mais de sessenta dias peregrinando entre seus devotos obidenses nas cidades de Belém, Macapá e Manaus, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Santana chegou na quarta-feira, dia 05, ao município de Óbidos, por volta das 13h, vinda de Manaus. A imagem da Padroeira dos obidenses veio no N/M Obidense.

Uma grande homenagem foi feita para a sua chegada no porto da cidade e centenas de fiéis foram até o cais receber a sua padroeira.

O padre José Paulo e o presidente da festividade Dr. Beto Pinto, receberam das mãos do responsável pela embarcação, Júnior, a imagem que veio sob a responsabilidade da senhora Edilza Savino, desde sua ida para Belém.

A Santa seguiu em uma carreata por algumas ruas da cidade até a catedral de Nossa de Senhora de Santana, na praça Barão do Rio Branco, onde o presidente da festividade agradeceu a presença de todos e convidou para a festividade que começa neste domingo, dia 10 de julho, para que todos participem. Em seguida, a benção foi dada pelo padre José Paulo.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Imagem de Nossa Senhora de Santana volta para Óbidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *