Prefeito entrega motor de luz na comunidade Menino Jesus

Aparecido, Taká e Bal entregando motor de luz na comunidade

Uma comitiva da administração municipal de Rurópolis esteve na comunidade Menino Jesus, na vicinal da Quarentinha, para fazer a entrega de um motor de luz àquela comunidade.

Estiveram presentes o prefeito Aparecido, presidente da Câmara, vereador Taká, e o chefe de gabinete Denival Aleixo (Bal).

O Prefeito firmou alguns compromissos de trabalho naquela vicinal, entre eles a construção de uma escola e a recuperação da vicinal. A professora Eli falou da satisfação de ter a garantia do prefeito Aparecido de que as obras de construção da escola iniciarão já neste mês de julho. O presidente da comunidade, Dalton Machado, também relatou a alegria de estar recebendo um novo motor de luz tendo em vista que o que eles tinham já não atendia a demanda. O presidente da Câmara de vereadores de Rurópolis, Joselino Padilha (Taká), também elogiou a iniciativa do prefeito Aparecido em ter atendido a reivindicação que ele fez em favor da comunidade.

O prefeito Aparecido também falou da felicidade de ver a comunidade reconhecendo o seu empenho e trabalho e que os pedidos que foram feitos a ele como Prefeito Municipal foram firmados, pois é um direito dos comunitários reivindicar bens de interesse coletivo.

O motor de luz irá fornecer energia à escola, duas igrejas, barracão comunitário, casa dos professores e máquina de beneficiar arroz.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *