Trânsito na Avenida Tapajós vira um pesadelo

CARROS NA TAPAJÓS

O trânsito na Avenida Tapajós, em Santarém, é um verdadeiro caos, principalmente no perímetro entre o Mercado Municipal e o Porto da Praça Tiradentes. Os motoristas, tanto particulares como taxistas e carros pesados não respeitam o Código de Trânsito e formam filas duplas, impedindo a passagem de outros veículos e colocando em perigo a vida de pessoas.

Os órgãos ligados ao trânsito devem fiscalizar aquele local e colocar guardas para manter a ordem. Hoje pela manhã flagramos a desordem no trânsito, ocasião em que vários veículos estavam em fila dupla e não tinha nenhum agente de SMT ou PTran para orientar o trânsito no local. Um verdadeiro caos.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Trânsito na Avenida Tapajós vira um pesadelo

  • 13 de julho de 2011 em 19:14
    Permalink

    E fàcil resolver o problema, vejamos:01- se for re tirado aquele ponto de moto-táxi, que fica na praca tiradentes que faz com que os caminhoes fiquem em fila dupla bem na frente da praca.02- proibicao imediata de ultrapassagem e retorno de veiculos em toda a extensao da via.

    Resposta
  • 13 de julho de 2011 em 07:35
    Permalink

    eese eh o nosso brasil,soh se respeitam as leis se tiver um guardinha,senao tudo bem deixar em fila dupla,avancar sinal,etc.sabe quando vamos ter um pais organizado?quando nao for preciso a presenca de uma autoridade pra se praticar o bom senso.nao precisamos de mais policiais e sim de mais gente com bom senso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *