Campeonato Brasileiro

Júlio Vagner ex-Chapecoense (SC) e Samuel Lopes, aguardam liberação da CBF

O São Raimundo promete entrar em campo para por fim a todos os comentários negativos que dominaram o clube nos últimos três meses, após a saída dos diretores Alberto Tolentino, Junior Tapajós, Jardel Guimarães e André Cavalcante. O goleiro Labilá disse após o coletivo no estádio Colosso do Tapajós que o Pantera será um time com alma, com vida e com ideais diante do Sampaio Corrêa, domingo, às 17 horas, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Colosso foi interditado e a partida transferida para Belém, pela CBF.

O meia Velber negociou sua permanência ontem, depois de rescindir amigavelmente o contrato. “O Flávio Goiano é meu amigo e pediu minha permanência”, disse. O desfalque será o zagueiro Rodolfo Soares que pediu transferência para o futebol europeu. O jovem Evair ocupará a posição contra o Sampaio ao lado de Tiago Júnior. A ordem na equipe do São Raimundo é conseguir a vitória depois dos problemas enfrentados pelos jogadores e comissão técnica. Ex-Paysandu e Águia de Marabá, o atacante Samuel Lopes poderá enfrentar o time maranhense se for liberado pela CBF.  

SAMPAIO CORRÊA-MA

O Sampaio Corrêa – MA é o atual bicampeão maranhense. Disputando a Série D desde 2010, quando foi eliminado na terceira fase da competição, a um passo para o acesso a Série C, o Sampaio tem como técnico Josué Teixeira, que assumiu o time após eliminação da Copa do Brasil. Teixeira mudou quase toda a equipe e ficou com seis atletas do time antecessor. Com as mudanças o Sampaio sagrou-se campeão maranhense com duas rodadas de  antecedência.

SÃO RAIMUNDO X SAMPAIO CORRÊA

Local- Mangueirão (Campeonato Brasileiro- Série D)

Data- 17-07-11

Horário- 17 horas

Árbitro – Joaquim Florêncio Martins (CE)

Assistentes- Diórgenes Menezes Serrão e Heronildo Sebastião Freitas (PA)

São Raimundo – Labilá; Júlio Ferrari, Evair, Tiago Júnior e Rafael Vieira; Rodrigo Santarém, Daniel, Calebe (Velber) e Audivan; Sató e Belo (Velber). Técnico: Flávio Goiano.

Sampaio Corrêa- Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Wallax e Deca; Robson Simplicio, Marcos Vinicius, Kléo e Cleiton; Orlando e Edgar (Rony). Técnico: Josué Teixeira.

 Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *