Filho de empresário é vítima de assalto em Itaituba

Delegado Jose Bezerra

Não bastasse o assalto ocorrido no dia 13 na Assembléia de Deus, onde os assaltantes provocaram medo e terror nas três vítimas, a onda de assalto numa curta trégua retorna novamente e à luz do dia foi onde ocorreu em menos de 24 horas o segundo assalto, com as mesmas características de ousadia do primeiro. O assalto foi por volta de 11 horas da manhã de quinta-feira, dia 14. 

Quando saia de uma agência bancária, após ter sacado a quantia de R$ 10.000,00, um jovem, filho do proprietário da Loja Marilar, empresário Mauro D!Almeida, foi vítima de assalto relâmpago após ser rendido por dois assaltantes que conduziam uma moto CG Titan de cor preta.

O jovem estava se dirigindo para a Agência do Banco do Brasil para efetuar depósito quando subitamente foi parado pelos dois homens armados que pediram em tom de agressividade e nervosismo o envelope contendo dez mil reais.        

A vítima foi roubada no final da Hugo de Mendonça já às proximidades do Hotel Apiacás. O assalto ocorreu na Rua Dr. Hugo de Mendonça, próximo ao Hotel Apiacás. De acordo com relatos da vítima, um dos assaltantes que estava armado com revólver calibre 38, usava camiseta azul clara, enquanto que o seu comparsa (condutor da moto) foi descrito como sendo de cor morena.

Consumado o assalto os ladrões se evadiram do local com o dinheiro. A vítima ainda tentou segui-los, mas os bandidos após entrarem por várias ruas conseguiram escapar da perseguição.

A Polícia Militar de imediato foi acionada pelo jovem, e ao sair no encalço dos dois assaltantes os policiais conseguiram encontrar uma motocicleta com as mesmas características da que foi utilizada no assalto, sendo que a Polícia ainda está verificando se de fato ela foi usada no roubo. O que vem assustando os empresários e a população de um modo em geral, é que em menos de 24 horas dois assaltos foram realizados em Itaituba, ambos ainda estão sem solução até o presente momento.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *