Prefeitura vai acionar devedores “fichas sujas” na Justiça

Valmir Climaco

Se for cumprida a determinação do prefeito Valmir Clímaco, o mês de agosto será traumático para todos os contribuintes que estão em débito com o município de Itaituba. A Prefeitura vai cobrar de todos os contribuintes que estão em débitos com seus impostos. Para a cobrança oficial vai entrar em vigor no início do próximo mês o Cadastro Informativo Municipal (CADIM) que foi aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores em junho do ano passado.

A Prefeitura vai enviar os nomes dos considerados “Ficha sujas” e por via judicial fará a devida cobrança de todos os devedores. A dívida que está em 13 milhões de reais terá que ser paga por cerca de trezentos devedores.

Quem não acertar os ponteiros com o Município poderá ter até mesmo seus bens confiscados para pagamento da dívida, além de ter seu nome lançado no Cadastro da Dívida Ativa do Município, o que irá causar barreiras no aspecto comercial para quem estiver na lista negra dos endividados.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Prefeitura vai acionar devedores “fichas sujas” na Justiça

  • 18 de julho de 2011 em 15:10
    Permalink

    O dinheiro da campanha de 2012 tem que sair de algum lugar e o prefeito já está buscando recursos pra isso, 13 milhões dá de fazer uma boa campanha.

    Resposta
  • 18 de julho de 2011 em 15:08
    Permalink

    Aquela frase é verdadeira que todo mau pagador é um bom cobrador, é cobrar é facil o dificil é pagar.

    Resposta
  • 18 de julho de 2011 em 15:04
    Permalink

    O primeiro que sera acionado será o prefeito de Itaituba, esse sim esta com muita divida com povo de itaituba, e nem em 100 anos vai conseguir limpar o seu nome

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *