Pastor revela no programa do Ratinho que fez pacto com o diabo

Pastor Fred- Fox

No programa do Ratinho da semana passada, pelo SBT, o pastor e cantor Fred Fox, que fora convidado para falar a respeito do seu testemunho, que supostamente teria feito uma pacto com satanás para obter sucesso na sua carreira como cantor secula.

Na entrevista o cantor relata ter visto satanás; e ao ser questionado a respeito de sua aparência, disse o seguinte: ”o inimigo de nossas almas, se ele aparecer com um chifre ele não te convence, mas vai aparecer como homem/mulher bonito, como empresário, de uma forma que ele possa aparecer e não te assustar, e assim te levar pra perto dele.”

Atualmente Fred Fox é pastor da igreja Assembléia de Deus e cantor evangélico, ele diz que “Todo ser humano procura felicidade em tudo” e por isso muitas vezes para preencher o vazio que existe dentro de si acaba optando por caminhos tortuosos, como ele mesmo o fez. Fred conta que sua carreira não o satisfazia e sempre ao sair de shows, tinha a sensação de precisar de algo mais, o que até então para ele, seria sucesso e fama; logo conheceu um empresário que dispôs a investir em sua carreira, mas antes era necessário que ele fosse a uma cartomante. Não satisfeito, foi em busca de uma pessoa que  tinha autorização para realizar pacto entre ele e satanás, que o introduziu a um ritual onde ele havia entregado sua alma para o diabo.

Ratinho questionou o cantor de como tem certeza que seu “contrato” com satanás foi encerrado. Prontamente Fred respondeu que a certeza é dada pela palavra de Deus, assim que ele aceitou a Jesus como o único e legítimo Salvador.

Fred Vox não chegou a virar uma celebridade no Brasil, mas fazia muitos shows e chegou a aparecer em alguns jornais.

O cantor se converteu em 1992 e tornou-se um excelente evangelista, posteriormente se afastou do caminho do Senhor “e foi à pior coisa que me aconteceu”. Fred é cantor, compositor e instrumentista desde os 12 anos de idade. Chegou a dividir palco com várias pessoas famosas e, segundo ele, “isso não me levou a nada”. “Mesmo tendo feito muitos shows viajado para muitos lugares, ainda não estava satisfeito, queria ser famoso como Michel Jackson. Isso incomodava muito”.

“Foi quando conheci um empresário que se interessou em cuidar dos meus negócios, porém, com a condição de que fosse falar com alguém que fez ele ganhar dinheiro: uma satanista. Desesperado pelo sucesso aceitei o acordo… Passei por várias experiências e nada acontecia, muito dinheiro foi investido por mim e pelo meu empresário na época. Nervoso com a demora reclamei com a satanista”.

“Foi quando resolvi fazer um pacto de sangue com satanás, orientado por satanistas. Uma ave foi sangrada e oferecida como sacrifício para o demônio pela minha vida. Vi um demônio em minha frente e pedi sucesso, dinheiro, saúde etc… O demônio disse que ele podia fazer algumas coisas mais não tudo. Um animal quadrúpede e mais sangue foi derramado e outro demônio apareceu e pedi novamente , mas desta vez ele queria minha alma. Concordei, sem pensar na vida eterna, então fui para outra sala com o corpo um pouco debilitado com uma fraqueza estranha e o corpo tomado de sangue, a sala estava mais escura e com um cheiro muito forte de carne em decomposição e estava muito quente. Foi sangrado mais um animal de grande porte e muito sangue foi derramado sobre meu corpo quando uma voz veio, desta vez sem imagem nenhuma e dizendo: agora sou seu dono, sou seu mestre e te darei tudo que quiser.

Cheguei a fazer shows, mas continuava sem realizar meu desejo de dinheiro e fama, perdi minha moto, casa e quase minha família. Fui morar em uma comunidade carente na favela do Rio de Janeiro. Minha esposa Cristiane Eliseu que não concordava com o que eu tinha feito, já estava na igreja buscando por mim com o joelho no chão e jejum juntamente com minhas cunhadas que são de um grupo de intercessão da igreja, orando dia e noite. Era travada uma batalha espiritual muito grande entre os anjos do Senhor contra Satanás.

Minha cegueira espiritual fez com eu reclamasse com satanás. Então mandei satanás embora porque estava demorando muito. Isso fez com que Satanás se levantasse e cobrasse minha vida e alma. Seria ceifado naquele momento. Minha esposa e minhas cunhadas continuando em oração e jejum pela minha vida. Quando cheguei em casa entrei normal, mas logo senti uma tontura e comecei a cambalear, fui me deitar no quarto. Assim que deitei entrei em coma. Minha esposa se desesperou e chamou as irmãs para ver o que estava acontecendo. Eu estava todo contorcido na cama como se estive com atrofia. Deus permitiu que meu espírito saísse dali, meu corpo físico ficou. E eu tive uma revelação do inferno, todos os demônios que tinha feito pacto e se diziam meus donos estavam lá, me cobravam pelo que eu tinha feito. E eu senti medo, naquele momento eu não sei como pensei: “JESUS me tira daqui!” ENTÃO OUVI A VOZ DO MEU SENHOR JESUS CRISTO DIZENDO : MEU FILHO, EU VIM TE BUSCAR!

Fonte: Gospelmais

5 comentários em “Pastor revela no programa do Ratinho que fez pacto com o diabo

  • 5 de setembro de 2017 em 09:48
    Permalink

    paz obr ao editor dessa materia e a todos que estam orando pela nossa vida.. estou lancando o livro . legue, para nós .. 21-981066883 tim e zap.. Pastor fred vox

    Resposta
  • 26 de novembro de 2016 em 17:54
    Permalink

    Glória a Deus. Tudo isso é real eu sei. Que Deus te salve.

    Resposta
  • 27 de julho de 2011 em 12:36
    Permalink

    o meu coração se alegRa em ver vidas sendo salvas pelo poder no nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO!

    Resposta
    • 22 de agosto de 2013 em 05:01
      Permalink

      Eu estou muito alegre porq apesar deste mundo ser pecamino existe homens q não se vendem q adoram o rei da gloria em espirito e em verdade

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *