CLUBE DA BOLA Ed. 843

*** Querido amigão Luiz (com z) Barra, hoje lembrei os momentos mais mágicos de nossa amizade… Dos momentos em que encontrávamos frente a frente para bater aquele papo legal. Denunciando todos os nossos sonhos, todos os sentimentos que comandam o coração. Lembrei das risadas que já demos juntos. Das alegrias e grandes momentos que nasceram de nossos olhos. Das ingrisilhas que ambos passamos juntos, sofrendo com o nosso Leão, e com certeza ainda iremos passar e viver por longos e longos anos, muitas alegrias. Desejo que o dia tão especial em sua vida, que foi o seu aniversário, e que jamais poderia ser esquecido pelo clube da bola, espaço que você tanto admira e carinhosamente acompanha. Barra, que os Anjos enviem do céu toda a felicidade; A felicidade que você merece. Eu e Suellen desejamos com toda a sinceridade: Saúde e carinho por nossa amizade e que vc permaneça eternamente na terra da felicidade. Um Feliz Aniversário (salve dia 17/07). Meu Amigo!!! Antes tarde do que nunca. Um beijo no seu coração (sem frescura!).

*** Dirigente e treinador Marcos Afonso pretende solicitar uma revanche contra o Municipalista ainda para este mês de julho. No encontro Cupu pretende relançar o ataque dos sonhos: Cosmo Soares e Djalma Mota, para arrebentar a boca do balão e começar reviver os momentos de glórias(?) do Stopa. Jamas completamente recuperado não vê a hora de retornar aos gramados, até porque, com relação as bases salariais com o clube tá tudo resolvido. Dizem que é um dos maiores salários(?) a um peladeiro santareno.

*** Acabamos de receber informações através do presidente do Municipalista, Nahor Gaúcho, que a equipe vermelha continua firme e forte aceitando qualquer tipo de desafios para testar mais uma vez o poderio da equipe, que sem dó e piedade goleou o fortíssimo Stopim pelo placar de 3 a 1, colocando em campo a metade de sua força máxima. Nahor espera contar com todos os seus titulares nos próximos eventos, como por exemplo, o artilheiro Pedro “Love” Borges e o meia esquerda Kássio Portela, que já se encontram completamente recuperados de uma distensão… no bolso (eheheheheh!!!). Na foto a dupla infernal, Pedro e Nahor, que ao lado de Tomé Guimarães comandam a forte equipe do Municipalista.

*** Craques peladeiros que sempre estão destilandos seus venenos na Associação Novo Arraial, como: Jabizinho, Solano, Cazuza, Lei, Jackson, Português, Zorro, Nonato e Luiz Caim, merecem um alô da coluna do Clube da Bola pelas suas dedicações, amor e presença constante ao clube Arraial.

 *** A tradicional pelada das tardes de sábado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), apresentou mais uma vez o clássico, entre as cores: Amarelo e Azul, jogo que apresentou um equilíbrio do começo ao fim, daí o placar final de 4 a 4. O time de AZUL formou com os craques: Gilson 21, Assis, R. Carlos, Dean, Paquinha, Juberto (o já famoso galinho elétrico) e Camilo que deixou  pela quinta pelada seguida a sua marca e já está sendo observado por Mano Menezes, para substituir os pernas de paus da canarinho. O AMARELO contou com os peladeiros: Jairo Xaropinho, Camarão Pastor, Manoel da Docas, Emerson, Cláudio, J. Bala e Mauro Boneco de Posto, que aproveitou o rombo na zaga, em razão da ausência do zagueiro Vela Angelin, que se encontra no DM e marcou 2 vezes.  O lance crucial da pelada ocorreu com o bom meio campo Cláudio, que ficou fazendo embaixada (coisa que não sabe) na frente do serelepe Xaropinho, que foi mais esperto, roubando-lhe a bola, enfiando para o craque Emerson, que com toda catiguria e classe decretou o empate no último minuto de jogo. Como detalhe final, repare novamente a cor do colete que o Juberto enfrentou de novo: Azul. Será que ele treme…? (Camilo e Mauro os dois destaques da pelada do último sábado).

*** Recebi comunicado em caráter de urgência que o Espaço Cultural Ypiranga, que já é um sucesso de público, através da sua coordenação, Cacheado, Dalila e Herbert Jr., que se pretende formar uma equipe peladeira para desfilar as catigurias  dos craques que por lá comparecem. Segundo a treinadora Dalila Monte Alegre (Eu hein?), a equipe seria mais ou menos essa: Buba; Cacheado, Marcos, Luiz Barra e Jeso; Colares, Thompson, Lau e Paulo Roberto; Cosmo Soares e Juarez (Se vai ganhar eu não sei, mas, que vai matar de raiva o Cacheado vai..). Como opções no banco de reserva, os craques Joãozinho, Pisca, Taré, Aldo, Vianey, Brasil, Eduardo Fonseca, Cupu, Peba, Manguito, Miolo, etc…etc.

*** Uma das mais prestigiada, estruturadas e organizadas peladas da cidade, continua bombando nos dias de sábados no belo gramado da Associação Atlética Campo Novo. Grandes feras do futebol peladeiro marcam presença no clube. Nomes tradicionais e famosos, como: Silvio (Goleiro); Emanuel Júlio, Dão, Ronilson, João David, Xavier, Nelson  (defensores), Elias, Cristovam, Cabral, Guara, Ricardo Geller, Neto (meias); Álvaro Duarte e Argemiro(foto), Ney Bendelack, Max Xabregas, Paulo Vieira, Paulinho Marialva, Eliésio (atacantes). E como de tradição, após a bola é servido um delicioso churrasco, finalizado com um caldo especial, isso sem falar na macaxeira macia e mole do Tarquínio, segundo informações do Cabral Pipa. (eheheheh!!!).

*** Um abraço aos amigos associados e atletas do Clube dos 50, que dificilmente nos remetem matéria da pelada que ali é realizada; mesmo assim não esquecemos os peladeiros que ali atuam. Nosso alô vai para: Matias, Paulo Von, os dois suspensos Zé Raimundo e Juarez, Jardel, Teka, Marcelão, Assis, Mauro, Ranieri, Aloísio, Mauriney, Paulinho, Luiz Paulo, Rubem Dourado, Bodó, Denis Maia, Seu Guima, Careca, Wilson, Otávio Macêdo, Tavinho, Tanaka, Silvio Shell, Manão, Moisés, Piu-Piu, Branco, Didi (o desprezado), Mucura, Wagner, Chapadinha, Paulo Alho, Ivanzinho, Cica e muitos outros.

*** No Campo do Hilarinho todos esperam a marcação da data definitiva para as despedidas de dois consagrados craques peladeiros das quatro linhas, mas que continuarão a prestigiar e incentivar os tradicionais e novos peladeiros que surgem a cada pelada na associação. Cleber e Zé Carlos, já desmarcaram 139 vezes suas despedidas, vamos aguardar que nas próximas semanas as coisas se aconcheguem e os dois possam oferecer, esse tão aguardado, esperado e almejado 0800 de despedida. Enquanto isso, os craques peladeiros mostram suas habilidades todos os sábados no clube. Neste sábado, 23, mais um confronto entre: Zé Matos x Heimar; Vavá x Haroldo; Elton x Diogo; Lázaro x Amaro; Junior x Hilário; Campos x Henderson; Gustavo x César; Charles x Francisco; Fabrício x Patrick; Carlos x Babá; Paulo Lobo x Eduardo e etc x etc… Isso sem falar nos secadores de plantão que ficam às margens do campo. Essa é a excelente pelada do Campo do Hilário, uma das mais antigas e tradicionais do futuro estado do Tapajós

*** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladapeladeiros. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com. Twitter – @ze_colares.

Um comentário em “CLUBE DA BOLA Ed. 843

  • 14 de agosto de 2011 em 12:09
    Permalink

    Colares, esse timaço da Garapeira do Cacheado vai arrebentar (nem que seja na gelada)kkkk. Será que ainda tem uma vaga pra esse reforço que vai chegar somente em dezembro aí em Stm? kkkk

    Abs,

    Lucivaldo Brito(Moska)
    Brasília-DF.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *