Vânia Maia vende participação na Ponta Negra

Vania Maia

Agindo de bem com seus princípios éticos, a empresária Vânia Pereira Maia, sócia da Rádio e Televisão Ponta Negra, vendeu suas quotas ao seu irmão Nivaldo Pereira. Vânia adquiriu as quotas juntamente com Nivaldo em 1987, sendo que a administração sempre foi exercida por Nivaldo, com poder de mando por ser o sócio majoritário, assumindo a administração como sócio ostensivo.

Com a retirada de Vânia, Nivaldo passa agora a dividir a sociedade com o outro sócio Euvaldo Livino de Carvalho. 

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Vânia Maia vende participação na Ponta Negra

  • 30 de julho de 2011 em 11:10
    Permalink

    parabens d. vania a senhora merece, diante do escarnio promovido pelo seus irmãos a senhora mostrou-se muito bem prostada e assim conseguiu exito em sua jornada com a ajuda do SR. jesus cristo claro!

    Resposta
  • 29 de julho de 2011 em 09:05
    Permalink

    Conheci o Joaquim e sei da responsabilidade em criar os filhos,dando educação e condições de vida. Sei também, que a Vânia sempres esteve na linha de frente dos negocios e produzindo para a familia. Não merece ser tratada desta maneira pelos irmãos.Li o comentarios do senhor Viana e aproveito para parabenizar Vânia pela vitoria.Quem produz com honestidade e com segurança, o resultado é a vitoria. Parabens Vania.

    Resposta
  • 29 de julho de 2011 em 08:19
    Permalink

    O impacto quando publica tem verdade, porque até agora quem publicou e convenceu foi este jornal. Já é momento de acabar com esta pelenga.

    Resposta
  • 29 de julho de 2011 em 07:43
    Permalink

    TEm muita coisa que a gente não sabe mesmo nessa cidade. Nunca poderia imaginar que a Vânia era sócia da POnta Negra. Será que não é esse motivo das muitas brigas entre irmãos? Ver o sucesso da irmã? Mas uma ponta de inveja o Nivaldo sente ao ver sua irmã só crescendo isso sim, pq não tem outro motivo de tanta perseguição.

    Resposta
  • 28 de julho de 2011 em 18:53
    Permalink

    Será que o blog que falava da D. Vania vai publicar a verdade? Sumiu, não colocou nada, perdeu a credibilidade. Tu que foi noticiado, não deu em nada e D. Vania ganhou as ações. Não ser impacial, leva a ruina. O blog não fala mais nada, deveria publicar as vitorias, jornalismo se faz assim com a verdade. Já li materia depois de 1 minuto sai da tela, será que essas materias eram falsas? Ou era noticia mentirosa. Nesse blog sempre acontece esse tipo de coisa. D. Vania mande publicar as vitorias que o advogado comenta. O Impacto ficou calado por que?

    Resposta
  • 28 de julho de 2011 em 18:43
    Permalink

    Não sabia que a senhora Vânia era socia da empresa Ponta Negra. A senhora realizou um excelente negocio. Sou advogado e li na resenha a vitoria que a senhora obteve no inventario contra ações de seus irmãos. Parabens pela vitoria, antes a senhora já havia ganho uma ação cautelar. Quem anda com Deus, sempre fala a verdade. Parabens senhora Vania.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *