Polícia Militar prende dois traficantes em Juruti

Droga apreendida em Juruti

O serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional I prendeu na quarta-feira (27) em Juruti, Oeste do Pará, por volta das 22 horas um casal com 26 pedras de crack e 03 papelotes de pasta base de cocaína. Ivaneide Gomes e seu companheiro Antonio João Rios dos Santos foram presos durante uma ação na invasão Nova Jurusalém.

Os agentes chegaram até o casal através de denúncias da população e inicialmente prenderam Ivaneide em flagrante em sua residência e logo depois seu esposo, junto com o casal tinha uma criança que foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Ivaneide e o esposo, segundo informações de denunciantes, vendiam a droga na própria residência habitualmente e durante a prisão os policiais ainda flagraram a chegada de viciados para comprar a droga.

Todos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante. A operação contou com o apóio dos policiais militares do destacamento de Juruti, sob o comando do sargento Odenilson Pimentel de Menezes.

Traficante Ivaneide Gomes

O trabalho do serviço de inteligência está intensificado desde o começo do ano seguindo orientação do comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino.

Fonte: Ascom/CPR I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *