Começa período de renovação do Programa Bolsa Permanência da UFOPA

A Pró-Reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), por intermédio da Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI), realiza, no período de 2 a 19 de agosto, o processo de renovação do termo de compromisso para recebimento de auxílio acadêmico e financeiro do Programa de Bolsa Permanência.

Requisito indispensável para a continuidade do recebimento da bolsa, a renovação do termo de compromisso deverá ser realizada pelos alunos bolsistas, das modalidades regular e intervalar, contemplados no Edital nº 2, ou seja, que participam do programa desde 2010 e anos anteriores. Já os alunos contemplados em 2011, por meio do Edital nº 4, ainda não precisam renovar seu termo de compromisso.

O aluno bolsista deverá se dirigir à DIAVI, situada na sala 27 do Campus Rondon da UFOPA, no horário de 9 às 11:30 e 14:30 às 17 horas, apresentando a seguinte documentação: histórico acadêmico atualizado; comprovante de matrícula ou rematrícula; e atualização dos dados pessoais.

Mais informações no Edital nº 5/2011 – PROPLAN/DIAVI, de 2 de agosto de 2011, disponível no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br; pelo telefone (93) 2101-3624 (DIAVI); ou pelo correio eletrônico diavi.ufopa@hotmail.com.

Fonte: Ascom/UFOPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *