Danilo Miranda vistoria obras de recuperação de vicinais

Prefeito Danilo vistoria obras nas viscinais da região de Areias I e II

O prefeito Danilo Miranda, acompanhado do secretário de administração Antonio Leocádio e seus assessores, vistoriou na semana passada as obras de recuperação das estradas vicinais na região dos Areias I e II, onde serão recuperadas mais de 74 KM de estradas vicinais através de convênio firmado entre a Prefeitura de Trairão e o INCRA. Além das vicinais dos Areias, serão contempladas com recuperação, as estradas vicinais das comunidades adjacentes, dentre as quais podemos citar a do Tucano, Pimenta e São Paulo.

O convênio é fruto de um projeto da administração do prefeito Danilo Miranda e a obra vai beneficiar as famílias que moram na região, bem como o transporte escolar, além de produtores locais que utilizam as estradas para escoamento da produção agrícola.

De acordo com o prefeito Danilo Miranda, “o trabalho de recuperação das estradas vicinais é uma forma de impulsionar a produção agrícola e o desenvolvimento de Trairão. Com as obras de recuperação das vias de acesso, os pequenos produtores terão melhores condições para escoar a sua produção, garantindo a renda de suas famílias, além de valorizar os imóveis, bem como a obra vai proporcionar mais conforto e qualidade de vida”, ressaltou o gestor maior de Trairão.

Danilo encerrou o dia com uma visita à residência do Vereador Edgar (PMDB), da comunidade dos Areias, onde tomou aquele cafezinho, conversou e ouviu atentamente o Edil.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *