Município será contemplado com recursos do CredPará

Prefeito Ranilson assina convênio sob as vistas de Alexandre Dantas

Com recursos vindos do Fundo de Desenvolvimento Econômico do Estado (FDE), a Prefeitura de Aveiro assinou convênio para micro crédito à produtores da região, esta semana, em Santarém.

O prefeito Ranilson do Prado destacou que dois caminhões foram adquiridos e estão à disposição dos agricultores da região, tudo para facilitar a vida de quem trabalha na terra, além de uma ambulância UTI para atender aos habitantes do Município.

O convênio foi assinado na última quarta-feira, na sede do CredPará em Santarém e contou com a presença do Coordenador Geral do CredPará, Dr. Alexandre Dantas; da coordenadora na região Oeste, Roselene Andrade e do prefeito Ranilson Araújo do Prado.

João Paxiuba, Roselene Andrade, Ranilson, Alexandre e vereadora Conce

Em contato com nossa reportagem, Ranilson do Prado informou que somente agora Aveiro está sendo contemplado com recursos do CredPará, devido estar adimplente junto aos órgãos estadual e federal.

“Isso foi um compromisso que assumi com a população e agora está sendo concretizado. Recebi o Município endividado, mas com a ajuda de Deus e da população, estamos conseguindo sanar todas as pendências, deixando o Município de ser inadimplente. Os frutos estamos colhendo agora, conseguindo recursos para serem investidos no Município”, disse o prefeito Ranilson do Prado.

O Prefeito de Aveiro também reuniu com a direção da 9ª Regional da SESPA em Santarém, onde uma grande parceria foi feita para que os munícipes recebam um tratamento de saúde de qualidade. “Reuni com a Dra. Eliana Miranda, que nos prometeu investimentos na saúde de Aveiro. Aos poucos estamos conseguindo levar uma qualidade de vida à população aveirense”, declarou o Prefeito.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *