Noticías de Curuá Ed. 843

Em destaque jogadores da equipe veterano campeão da copa dos campeões

O dia 17 de julho (domingo) ficou marcado na história futebol curuaense. Na referida data, o Veterano Esporte Clube foi o grande vencedor da 1º Copa dos Campeões, derrotando a poderosa equipe da Portuguesa por 5 x 3. O evento foi mais uma realização da administração “Curuá Para Todos”, através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte Turismo e Lazer – SECETUL, na pessoa do secretário André Chaves.

O evento contou com a participação de dos seguintes clubes: Nova Vista Castanhal do Grande, Veterano Esporte Clube, Portuguesa Esporte Clube, Vila Nova Futebol Clube, Nacional do Rio da Ilha, Curuá Esporte Clube, Paraense Futebol Clube, Esperança do Cucui e Brasil do Macurá. A referida Copa iniciou no dia 14 de marca de 2011. Durante as partidas que antecedeu a grande final, a modalidade foi acirradissíma e recheada de muita rivalidade.

É oportuno ressaltar que, o Veterano foi por tantas vezes aviltado e subestimado pelos adversários. Os rivais equivocadamente afirmavam que atletas do clube campeão eram sem expressão, em relação aos jogadores consagrados dos demais clubes que integram o futebol do município de Curuá.

A diferença consolidou-se, graças ao espírito de luta e superação da equipe Campeã. É dignificante frisar que, em todas as partidas, os atletas do Veterano jogaram com raça e amor à camisa, fazendo jus a conquista. No final das penalidades, já que no tempo normal as equipes não saíram do O x O, os vencedores soltaram o grito preso na garganta de Campeão dos Campeões. As comemorações viraram pela madrugada adentro. Parabéns, aos organizadores, dirigentes e jogadores pela grande conquista.

FESTEJANDO – Parabéns com votos de felicidade ao meu ilustre amigo Edilson Chaibe, mui digníssimo Professor e Secretário de Educação do município de Curuá. A nova página de sua preciosa existência consolidou-se no último dia 20. Os festejos, comemorações e merecidas homenagens, contou com a presença de seus familiares e amigos mais próximos. Nossa página congratula-se com o aniversariante, pedindo a Deus mais sabedoria, saúde e luz na sua caminhada

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *