Roberto Dinamite vence eleições no Vasco da Gama

Sérgio Cabral e Roberto Dinamite

Um massacre. Essa palavra definiu a eleição do Vasco da Gama. Ontem, terça-feira, a chapa de Roberto Dinamite, denominada ‘O Sentimento Tem que Continuar’, triunfou com ampla vantagem. Sendo assim, a chapa do atual mandatário colocará 120 representantes no Conselho Deliberativo do clube. O grupo que ficou em segundo indicará 30 representantes. Estes 150 vão se juntar aos 150 conselheiros natos. Após uma reunião do Conselho, na terça-feira, dia 9, Roberto Dinamite deve ser confirmado para o próximo triênio. Nunca antes um candidato que venceu nas urnas não terminou eleito pelo Conselho.

Durante o programa Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil, Roberto Dinamite já falou como presidente reeleito. O ex-jogagor enfatizou que pretende concentrar seus esforços na construção do CT vascaíno. Além disso, Roberto Dinamite salientou que o clube está conseguindo deixar as finanças em dia, e que ele lutará no próximo triênio para ‘reforçar a marca Vasco da Gama’.

“Temos uma visão importante e eu tenho isso como carro-chefe: o Centro de Treinamento. Hoje vamos ter mais tranquilidade para poder buscar esse centro. A base vai ser em Maricá. A equipe principal vai ter um centro de treinamento também para que a gente possa sair de São Januário, para deixar o estádio só para jogos. E com isso buscar reforçar a marca Vasco da Gama”, explicou Roberto Dinamite.

Fonte: ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *