Rurópolis está totalmente comprometido com Novo Estado

Prefeito Aparecido mostra adesivo sobre a campanha do SIM em Rurópolis

Distribuição de adesivos e muitos outros brindes, assim promete ser a festa que o prefeito Aparecido da Silva vai fazer no Município, no próximo dia 30, em praça pública, para mostrar o quanto o gestor municipal e os habitantes estão a favor do plebiscito pela criação do Novo Estado.

Aliás, que o prefeito Aparecido informou à reportagem, que ele mesmo, junto com seus familiares, fazem questão de mostrar o quanto são favoráveis a urgente criação do Novo Estado do Tapajós, pessoalmente colam os adesivos nos carros e motos que trafegam pela cidade. “Isso não acontece apenas em Rurópolis, como também em Santarém e outros lugares onde eu estiver”, afirma o prefeito Aparecido.

Na festa do dia 30, que acontecerá em praça pública, o povo pode esperar surpresas: “Vamos ter brindes, muitas brincadeiras e festa para comemorar o lançamento da campanha pelo Plebiscito”, garante o Prefeito. Se a criação do Novo Estado depender do entusiasmo do prefeito de Rurópolis, então, pode ser considerado como uma esperança concretizada. Todos estão convidados para no dia 30, em Rurópolis, na festa de apoio ao “ Sim”  em favor da criação do Estado do Tapajós.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *