Sistema Guarany de Comunicação sob nova direção

Rádio e TV Guarany

A Rádio FM e TV Guarani a partir de hoje está sob nova direção. Simone Pereira, filha de Ademir Pereira (in memorian) aceitou a oferta e vendeu suas quotas para a Aparecida Serique Pereira, viúva de Milson Pereira e, para seu irmão Paulo Serique.

Simone Pereira reuniu no início da noite de ontem com todos os funcionários do Sistema Guarany de Comunicação e anunciou que a partir de hoje Aparecida Pereira e seu irmão Paulo Serique serão os novos diretores da empresa. Uma reunião irá acontecer hoje, às 18 horas, onde estarão presentes os novos diretores e todos os funcionários, quando serão anunciados oficialmente e mostrarão as diretrizes que deverão ser tomadas a partir de agora.

Os valores da transação giram em torno de R$ 2 milhões.

O Sistema Guarany de Comunicação foi fundado pelos irmãos Ademir e Milson Pereira, sendo que cada um detinha 50% das ações da empresa. Antes de morrer, Milson Pereira doou 15% de suas ações para seu pai Otávio Pereira. Após a morte de seu filho, Otávio Pereira devolveu os 15% para a viúva Aparecida Pereira.

Com essa nova transação, Aparecida Serique Pereira será a sócia majoritária com 95% das ações e seu irmão Paulo Serique será o detentor do restante (5%) das ações. A empresa será administrada a partir de hoje pelos dois novos proprietários.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Sistema Guarany de Comunicação sob nova direção

  • 6 de agosto de 2011 em 14:14
    Permalink

    Nossa, assim, de mão beijada, qualquer um se torna “guerreiro”. Cadê os verdadeiros guerreiros, como o Dj Carlão, que acredito seriamente, por direito, deveria ter uma participação nessas ações, mas quem sou eu pra falar… só desejo boa sorte a “guerreira”.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2011 em 14:53
    Permalink

    Parabéns a Aparecida Serique. Com certeza a Guarany está em boas mãos e vai oferecer tudo de melhor para Santarém! Ela é uma mulher guerreira, corajosa, administradora.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *