Doméstica denuncia falso eletricista

Cássia denuncia falso eletricista

A doméstica Cássia dos Santos Silva, moradora do bairro do Santo André, procurou a 16ª Seccional da Polícia Civil na manhã da última segunda-feira, 01, para denunciar o ex-presidiário João Batista. por crime de furto. A doméstica cobra providências por parte dos órgãos de segurança de Santarém.

Segundo ela, João Batista chegou em sua residência uniformizado como eletricista da Rede Celpa e, após bater palmas e ver que não tinha ninguém, entrou no imóvel e roubou vários objetos, entre eles, um botijão de 13 quilos, dois telefones celulares, uma panela de pressão, dois jogos de panela e dois cordões de aço.

Cássia conta que havia saído de casa por poucos minutos, quando João Batista chegou a sua residência usando um boné branco, uma bermuda jeans e uma camisa da Rede Celpa e, ao entrar no imóvel roubou os objetos.

“No lugar do carimbo da Rede Celpa tem umas letras vermelhas, nas costas. Ele chega na casa das pessoas e bate palma. Ao ver que ninguém aparece, entra e rouba o que vê pela frente”, denuncia Cássia Silva, acrescentando que procurou a gerência da Rede Celpa em Santarém para se informar sobre João e descobriu que o suposto eletricista não trabalha na empresa.

“Me informei na Rede Celpa e a gerência falou que ele não trabalha lá. Descobrimos que ele é ex-presidiário e saiu semana passa do Presídio de Cucurunã”, reforçou.

Fonte: RG 15/O Impacto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *