Prefeito reúne com lideranças na comunidade de Cametá

Prefeito e primeira dama vistoriam obras na comunidade

Uma grande reunião aconteceu no último domingo, dia 10, na comunidade de Cametá, com a presença do prefeito Ranilson Araújo do Prado e alguns secretários municipais, bem como várias lideranças e vereadores fizeram parte da comitiva, como a primeira dama Márcia Santos, secretário de governo Gilmar Lira, diretor de compras Josias Nunes e o diretor de esportes Sebastião Evangelista.

A reunião foi muito bem organizada pela comunidade, através de seu presidente, que apresentou a nova diretoria da comunidade. Em seguida fez algumas reivindicações, tais como reestruturação e ampliação da Rede Elétrica, melhorias na saúde pública e outras ações, que serão atendidas pelo prefeito Ranilson do Prado.

Na ocasião, o Prefeito de Aveiro se comprometeu em enviar à comunidade Cametá uma equipe dirigida pelo Sr. David Santiago, que vai fazer levantamento das obras, para a ampliação do sistema de energia elétrica. Também ficou acordado entre o Prefeito e a comunidade, com relação à limpeza dois ramais, além de melhoria do posto de saúde da comunidade, construção de dois campos de futebol, que servirá a prática de atividades esportivas.

A nova diretoria da comunidade de Cametá, que tomou posse

Ranilson do Prado, acompanhado de lideranças da comunidade, fez uma inspeção das obras que já foram realizadas na comunidade, como limpeza de ruas, para atender o projeto de assentamento do Incra, que está construindo em torno de 60 casas na comunidade.

Os moradores agradeceram a presença do gestor municipal, que por sua vez ficou muito contente com a recepção e pela aceitação que teve, assim como está conseguindo cumprir compromissos que estão sendo realizados pelo “Governo do Bem”. Ranilson disse que já cumpriu 70% dos compromissos assumidos com a população aveirense e que a cada dia só aumenta a sua disposição de trabalhar em benefício do povo.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *