Trabalho de recuperação de ruas e vicinais continua

Maquinário realiza recuperação das ruas da cidade

A Prefeitura de Rurópolis continua com o trabalho de recuperação das ruas e vicinais do Município.

Máquinas da Prefeitura trabalham sem parar em diversos pontos da cidade e da área rural, recuperando as ruas e vicinais, para dar melhores condições aos moradores, principalmente aos agricultores, para que possam escoar suas produções.

Todos são sabedores que os municípios localizados às margens das rodovias Transamazônica e Santarém/Cuiabá sofrem com a chegada das chuvas, prejudicando o acesso das pessoas a outros centros. Mesmo com dificuldades, o prefeito Aparecido sempre procurou trabalhar para que a população tenha como se deslocar. Fato que está sendo realizado agora, com a chegada do verão.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Trabalho de recuperação de ruas e vicinais continua

  • 4 de agosto de 2011 em 20:29
    Permalink

    Eh…Dá pra vê mesmo algumas rua receberam uma boa melhorada…mais são pouquissimas e todo mundo sabe que poderia ser feito muito mais… posso citar algumas ruas (parte da rua Tiradente e parte da Tancredo Neves e Parte da Av. Brasil receberam meia duzia de carragadas de piçarras, mais acho ou seja da pra perceber que todas essas ruas dão acesso a chamada area do rodeio e ele não quer aparecer mal na foto né, olha a ideia se fosse feito um bom trabalho com uma empiçarramento adequado todos as ruas aguentariam o inveno sem problema… mais vou citar uma rua vergonhosa (Pres. Médice -altura CTG até seu final, que mais? Rua Antonio Cavichiolli – toda sua extenção mais ou menos 1 km e meio (uma vergonha nunca recebeu uma piçarrinha nem uma sequer e mora muito gente lá, mais ainda Rua Castelo Branco – Vila Nova foi recuperada essa rua? sério? e a Av. Belo Horizonte “a maquina passou por lá, voce pode constatar todos os buracos continuam lá e nem uma piçarra e não é por falta de pedra não aqui tem muitas e FALTA É DE VISÃO, de respeito com nós moradores….MAIS… viva Rurópolis de todos nós e SIM AO NOSSO ESTADO DO TAPAJÓS… abraços Santarém você vai ser uma Capital Brilhante…

    Resposta
  • 4 de agosto de 2011 em 20:24
    Permalink

    Eh…Dá pra vê mesmo algumas rua receberal uma boa melhorada…mais são pouquissimas e todo mundo sabe que poderia ser feito muito mais… posso citar que algumas rua (parte da rua Tiradente e parte da Tancredo Neves e Parte da Av. Brasil receberal meia duzia de carragadas de piçarras, mais acho ou seja da perceber que todas essas ruas dão acesso a chamada area do rodeio e ela nã quer aparecer mal na foto né, olha a ideia se fosse feito um bom trabalho com uma empiçarramento adequado todos as ruas aguentariam o inveno sem problema… mais vou citar uma rua vergonhosa (Pres. Médice -altua CTG até seu final, que mais? Rua Antonio Cavichiolli – toda sua extenção mais ou menos 1 km e meio (uma vergonha nunca recebeu uma piçarroinha nem uma sequer e mora muito gente lá, mais ainda Rua Castelo Branco – Vila Nova foi recuperada essa rua? sério? e a Av. Belo Horizonte “a maquina passou por lá, voce pode constatar todos os buracos continuam lá e nem uma piçarra e não é por falta de pedra não aqui tem muitas e FALTA DE VISÃO, de respeito com nós moradores….AGORA JÁ CHEGA NÃO FOLA MAIS… O QUÊ? NÃO TÔ OUVINDO…MAIS…. AHH… viva Rurópolis de todos nós e SIM AO NOSSO ESTADO DO TAPAJÓS… abraços Santarém você vais ser uma Capital Brilhante…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *