Presidente do São Raimundo pede afastamento

João Luiz e Odemar Pinto, ao lado do novo presidente alvinegro Antônio Sampaio

Quarta-feira, às 17h50, o presidente Rosinaldo do Vale entregou ao presidente da Assembléia Geral do São Raimundo, Arnaldo Lopes, uma carta com pedido de afastamento pelo período de 120 dias da direção administrativa do Clube. Na carta, o cartola que levou o Pantera ao título inédito do primeiro campeão brasileiro da série D alega o estado de saúde em que se encontra, informando a necessidade de efetuar tratamento; a necessidade de viabilizar a prestação de contas referente ao exercício de 2007 a 2010; e diz ainda que situações que o Clube atravessa causaram desconforto no agravamento de sua saúde. A licença começou no dia 3 e encerra no dia 2 de dezembro de 2011. Do Vale pede também que todos os atos assumidos na vigência de sua gestão, como emissão de cheques, empréstimos de terceiros, recursos do próprio solicitante, acordos e salários sejam considerados.  O vice-presidente Antonio Sampaio assumiu o Pantera, após solenidade realizada à noite, sob a direção de Arnaldo Lopes. O  novo diretor de futebol é o secretário municipal de Transportes Sandro Lopes. Ontem, ambos viajaram para Belém, onde o time treina visando o Independente. Hoje, Sampaio e Lopes viajam com a Delegação para Tucurui.

Campeonato Brasileiro:

Charles Guerreiro, agora comanda o Galo

CHARLES  GUERREIRO REENCONTRA O SÃO RAIMUNDO AMANHÃ –

Quis o destino  que uma série de coincidências marcasse o encontro entre Independente e São Raimundo, neste sábado, às 19 horas, no estádio Navegantão, em Tucuruí pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida marca o reencontro do técnico Charles Guerreiro, agora à frente do Galo Elétrico, com seus antigos comandados. Em especial com Labilá, Tiago Junior, Rafael Vieira, Audivan, Welber e Sató, que trabalharam com Guerreiro no último campeonato paraense.

Atual técnico do Pantera, Flávio Goiano chega para a partida com a responsabilidade de vencer após duas derrotas consecutivas para Sampaio Corrêa- MA e Trem Esporte Clube- AP. Uma vitória sobre o campeão paraense vai lhe dar um  pouco de ar para respirar, mas a pressão sobre a má campanha do Pantera ainda é grande. Vencer seu antecessor seria muito importante.

INDEPENDENTE X SÃO RAIMUNDO

Local: Estádio Navegantão (Tucurui)

Data: 06/08/11

Horário: 19 horas

Juiz:Glauber José Miranda (FPF).

São Raimundo – Labilá; Júlio Ferrari, Evair, Tiago Junior e Rafael Vieira; Rodrigo, Daniel, Audivan e Welber; Sató e Samuel Lopes. Técnico: Flávio Goiano

Independente – Adriano; Adson, Guará e Luciano; Adenisio, Silva, Vaninho e Gian; Joãozinho e Wegno. Técnico: Charles Guerreiro.

Por: Bena Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *