Detran promoverá leilão de carros em Santarém‏

Carros que serão leiloados pelo detran

Os interessados em participar do leilão de veículos que se encontram nos parques de retenção do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) há mais de três meses poderão conferir de perto as condições em que esses bens se encontram. O órgão montou um cronograma de visitação, que inicia no próximo dia 10.

O período de visitação é a oportunidade que o arrematante tem de verificar o estado do veículo, pois nos dias de certame os bens serão visualizados apenas através de um telão. A estimativa do Detran é de que sejam levados à hasta pública mais de mil veículos. O levantamento atualizado feito pela Comissão de Leilão mostra que há 1.800 veículos previstos de irem a pregão, mas os proprietários, se sanarem as pendências, ainda podem retirá-los antes da arrematação.

A partir do próximo dia 10 até o dia 16 começa o período de visitação nas agências do Detran dos municípios de Redenção, Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, Tucumã e Xinguara. O leilão desses veículos será realizado 17 de agosto, a partir das 9h, no Hotel Empreendimentos Izidório Júnior (Parque de Exposição), em Redenção.

Também a partir do dia 10, será aberto o período de visitação para os veículos que se encontram em Tucuruí, Dom Eliseu, Jacundá, Parauapebas e Rondon do Pará. A semana de visitação se estenderá até o dia 16. O leilão desse grupo será realizado no dia 19, a partir das 9h, no Tucuruí Shopping Center.

Em Belém, o Detran abrirá o Parque de Retenção aos interessados em verificar os veículos no período de 18 a 24 deste mês. Também nesse período estarão em exposição os veículos que se encontram na agência do órgão situada no município de Breves. Na capital, o leilão será realizado no dia 26 deste mês, a partir das 9h, no auditório Ismael Nery, do Centur.

No período de 18 a 22 de agosto, os interessados poderão verificar as condições dos veículos que se encontram nas agências do Detran de Capanema, Salinópolis, Abaetetuba, Barcarena, Bragança, Castanhal, Santa Izabel e São Miguel do Guamá. O pregão público ocorrerá no dia 23, no auditório Frei Leônidas Vavassori, na praça da Matriz, no centro de Capanema.

O último grupo leiloado será dos veículos recolhidos em Santarém, Altamira, Itaituba e Uruará. A semana de visitação será de 22 a 30 de agosto nas agências do Detran e o leilão ocorrerá no dia 31, a partir das 9h, na unidade do Sest/Senat, localizada na rodovia Santarém-Cuiabá, KM 05, em Santarém.

Serviço: O cronograma completo do Leilão número 01/11 do Detran pode ser conferido no site www.detran.pa.gov.br. O contato com a Comissão de Leilão pode ser feito através do número (91) 3278-3179.

Fonte: Rose Barbosa – Ascom/Detran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *