PM prende receptadores com mais de R$ 20 mil em roubo

Edson e Jociney foram presos com mercadoria roubada

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Costa, checando uma denúncia feita ao Ciop, prendeu dois homens em um táxi, que estavam oferecendo compressores de ar condicionado em lojas especializadas, e havia a suspeita de que fossem roubados.

Ontem, sexta-feira, por volta das 15 horas e de posse dos dados do veículo a guarnição da PM prendeu Edson José Nogueira de Castro e Jociney de Castro Sousa, ambos taxistas, na Avenida Barão do Rio Branco, próximo a Sérgio Henn e dentro do táxi os policiais encontraram seis compressores de ar condicionado, momento em que deram voz de prisão aos mesmos que foram encaminhados pra delegacia da Polícia Civil.

Os compressores foram identificados como sendo produtos de um assalto ocorrido na madrugada do dia 15 de julho em uma loja da Avenida Borges Leal, e de posse dessas informações a Polícia Civil, em conjunto com a Militar, foram em locais apontados pelos acusados onde encontraram mais 20 compressores, 03 monitores de computador, uma impressora e mais 02 refrigeradores de ar, que possivelmente são produtos de um assalto ocorrido ainda esta semana na cidade. Todo o material está de posse da Polícia e as vitimas já estão apresentando as notas para que possam recuperá-los.

Mercadoria apreendida pela Polícia Militar

As polícias Civil e Militar já têm informações sobre os assaltantes e estão trabalhando para capturar os mesmos. O comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino, lembra que a população tem papel importante na elucidação de vários crimes na cidade. “Nossas ações tem obtido sucesso graças a colaboração das pessoas que denunciam ações delituosas e nos ajudam realizar o bom policiamento, apontando situações criminosas. Queremos continuar contando com este apoio que tem aumentado”, disse o coronel Eraldo, comandante do CPR-I.

Fonte: RG 15/O Impacto / Ascom-CPR I

Um comentário em “PM prende receptadores com mais de R$ 20 mil em roubo

  • 7 de agosto de 2011 em 01:50
    Permalink

    Receptador de produto roubado também é ladrão, então cadeia neles!!! Mais uma vez parabéns a Polícia de Santarém (PC/PM) que a cada dia se destaca na elucidação de roubos; combate ao tráfico de drogas e proteção do cidadão de bem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *