RECADO AOS COVARDES DA OAB

Admilton Almeida

Peço licença aos leitores do jornal O Impacto para usar este espaço e passar uma mensagem aos covardes da OAB. Recebi uma carta anônima alertando que alguns advogados ligados a OAB, estão tramando uma ação covarde contra o Diretor do Jornal O Impacto, Admilton Almeida, contra o Presidente da Subseção da OAB de Altamira Dr. Otacílio Lino e alguns membros da diretoria, pela matéria divulgada na falsificação do documento do terreno da OAB Altamira.

Se existem esses bandidos e advogados covardes, estou preparado para enfrentá-los, com base na lei. Se a carta anônima veio com propósito de intimidar, não vai conseguir. Quanto mais ameaça sofro, mais fico preparado para enfrentar esses bandidos. Não sou covarde, se eu tomar conhecimento dos nomes desses bandidos, vou enfrentá-los de frente, para mostrar que não tenho medo da verdade. Não me curvo diante de ameaças de bandidos covardes.

Isso fez com que eu continue a investigar. Tomei conhecimento que existe um advogado desse bando usando firma em nome de sua mãe para se locupletar de dinheiro público de uma Prefeitura, sem licitação. Esse mesmo advogado, para elaborar suas peças é necessário usar vários papelotes de cocaína. Outro falsificou documento para ficar com dinheiro de um pobre trabalhador. Querem briga? Vamos brigar bando de covardes!  

Estou investigando quem são esses advogados, que estão a serviço de bandidos e covardes que se escondem atrás do anonimato. Deixo meu recado: perco algumas batalhas, mas nunca uma guerra.

Já recebi várias ameaças anônimas, porém, não me impediu de continuar denunciando irregularidades. Nunca baixo a cabeça para quem quer que seja, muito menos para bandidos covardes que se escondem por trás do anonimato. E como já disse, perco algumas batalhas, mas venci inúmeras guerras.

E por falar em guerras, como tem gente má neste mundo. Nasce mau e vai morrer cruel. Se morder na língua morre envenenado. Mal espera o dia nascer para prejudicar e enganar alguém. Quando não aumenta, inventa. Tem prazer em ver sua armação dando certo. É quase doente por desgraça. Não entende que ao fazer seus covardes ataques, atinge o grupo no qual também está incluso. Cuidado com que se planta, bandidos.

Essas ameaças só têm contribuído para aumentar minha vontade de enfrentar os desafios, sempre unido àqueles que buscam justiça social. Quem me conhece sabe das emboscadas que já fui vítima e nunca me acovardei.

Jamais me curvarei diante às ameaças dos covardes.

Admilton Almeida

Diretor do Jornal O Impacto.

Um comentário em “RECADO AOS COVARDES DA OAB

  • 8 de agosto de 2011 em 16:38
    Permalink

    Conheço o sr. Almeida há pouco tempo, mas de imediato identifiquei qualidades como coragem, retidão e hombridade. Hoje em dia, pessoas assim são difíceis de encontrar, o que gera muita inveja em quem não tem o mesmo brilho, por isso não me surpreende ler aqui calúnias levantadas a seu respeito. Deixo aqui registrada minha solidariedade a esse HOMEM, com todas as letras maiúsculas.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 16:11
    Permalink

    Admilton Almeida, esse nome tem poder. Impõe respeito onde chega, faz muito nego, com culpa no cartório, tremer nas bases. Estampar a cara no jornal e chamar pilantra pra briga não é pra qualquer um, tem que ter muito peito e honradez. E isso meu amigo tem de sobra. Por sua honra, família e amigos é capaz de tudo, isso sim é caráter. Meus parabéns.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 15:30
    Permalink

    Conheço Admilton Almeida há mais de duas décadas, homem íntegro, defendido por todos que tiveram oportunidade de trabalhar com ele. Trata seus empregados como amigos, ao seu lado todos crescem, assim como o seu grupo, que é, sem dúvida alguma o maior da região, não só na área de jornalismo, mas na área de contabilidade e direito tributário. Querido amigo conte conosco em todas suas lutas. Você já é um grande vencedor, corajoso, estampa sua cara e enfrenta os inimigos, que se escondem e correm feito mocinhas. As Cláudias e Flávias servem apenas como degraus pra vc usar no seu caminho para mais uma vitória.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 15:16
    Permalink

    Almeida querido, receba minha solidariedade. Sinistros anonimos são atos típicos de ratos de esgoto. No teu lugar me fingiria de morto! Fatos assim “enchem” mas acalme-se , dá uma boa risada, gargalhada de raiva p/ extravasar(até pq não há o q/ temer)qdo receberes algo intimidador anônimo.Divirta-se de camarote, vc pode!

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 15:15
    Permalink

    É isso aí meu amigo, arrebente com esse bando de hipócritas!!! “Cláudio” e “Flávio Augusto” nomes fictícios, a cara de quem se esconde, outros covardes se não forem os próprios da OAB!! Não precisam se identificar para, quem conhece o Almeida de verdade, saber de que tipo de pessoas são… servidores corruptos que estão penando na mão dele ou já foram varridos pra fora de Santarém pelo próprio Almeida. Meu grande amigo continue com sua luta. Contamos com sua força e temos certeza de sua vitória!!! Porrada Neles!!!!

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 14:57
    Permalink

    Admilton nao ligue para pessoas pequenas, seu jornalismo é grande e duvido se quem achar o contrário, se não tem culpa no cartório. PORRADA NELES! Não se cale!

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 14:09
    Permalink

    Almeida, tem muita gente que tem inveja de você.Continue assim.Você venceu as barreiras.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 12:30
    Permalink

    “Nasce mau e vai morrer cruel.Se morder na língua morre envenenado. Mal espera o dia nascer para prejudicar e enganar alguém. Quando não aumenta, inventa. Tem prazer em ver sua armação dando certo. É quase doente por desgraça.”

    Caro Admilton Almeida, coloque a mão na consciencia e pense bem. Essa sua frase é a sua cara e cabe direitinho na sua cabeça. Está provando do seu próprio veneno. Faça jornalismo com dignidade e verdade. Quanta gente vc já prejudicou com seu jornalismo de acusação sem provas?!

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 11:09
    Permalink

    kakakakkakakak, quem te conhece que te compre.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2011 em 11:08
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *