Festividades de Sant`Ana encerraram na terça-feira

Igreja de Sant`Ana foi toda decorada para as Festividades de Sant’Ana

A Festividade de Senhora Sant`Ana, em Óbidos terminou nesta terça-feira (26) com a procissão da Padroeira que saiu da Matriz por volta das 18:00 horas e percorreu várias ruas, acompanhada por uma multidão de fiéis. A organização da procissão começou por volta das 17:00h, quando os fiéis começaram a chegar e se aglomerar em frente a Matriz. Após a procissão houve a tradicional missa campal na Praça de Sant`Ana.

Nesta noite, a festividade de Sant`Ana teve o seu ápice. Milhares de pessoas lotaram as Barracas, o Cliper e a Praça. Ressaltamos aqui a procissão dos motoqueiros e motoristas do dia 25 e a do dia 26, em que muitas pessoas participaram.

Os barraqueiros também ficaram contentes, pois o movimento foi muito bom, principalmente nos últimos dias, onde o movimento duplicou e no último dia não havia lugar para mais ninguém, pois as barracas estavam todas lotadas.

Fiéis compareceram em massa no último dia da festa

A queima dos fogos, a meia noite, encerrou definitivamente as festividades, que deixará saudades em muitos corações, que de alguma forma terão que retornar ao seu cotidiano.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *