Show do padre Antônio Maria encanta população obidense

Padre Antônio Maria deixou os fiéis católicos entusiasmados com o show

O padre pop star Antônio Maria chegou em Óbidos na sexta-feira (22) e já criou um clima de curiosidade nos moradores. Com sua simplicidade recebia a todos. No sábado, visitou a catedral de Sant’Ana e andou um pouco pela cidade. A cada hora que passava a expectativa aumentava, a cidade ficava mais cheia de gente que chegavam de vários lugares, tudo para ver o padre de Roberto Carlos.

Várias ruas foram interditadas para que o trânsito não ficasse complicado e desde às 18h a praça já recebia um público grande. Com a chegada da procissão, a missa foi realizada na concha acústica porque a igreja não suportaria tanta gente. O palco envolto de uma lona preta, dava ainda um clima de mais surpresa entre os fãs de Antônio Maria.

É chegada a hora de anunciar o maior momento das atrações da festividade 2011. Padre Antônio Maria é chamado para começar seu tão esperado show. O público vai ao delírio e começa uma noite inesquecível na história da festividade de Sant’Ana.

Milhares de pessoas foram à praça assistir o show de Padre Antônio Maria

O palco com um cenário estelar, com luzes que trocavam de cores como se fosse um céu colorido, dava a dimensão da mensagem que o religioso queria passar aos seus fiéis.

Um repertório bem eclético onde cantou de Roberto Carlos a carimbó, Padre Antônio Maria realizou um show inesquecível para os obidenses que receberam com muito carinho a mensagem evangelizadora que o padre passou em seu show. Disse ele, “vamos adocicar a nossa vida, vamos amar mais uns aos outros”.

Ao final do show ficou o gosto de “quero mais” e a tristeza de saber que essa grande festa do povo católico obidense chegou ao fim.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *