Grupo “Jovens Sempre” retorna atividades semanais

Integrantes do grupo “Jovens Sempre” participaram de curso de flores

No dia 02 de agosto o Grupo da Melhor Idade “JOVENS SEMPRE”, voltou às atividades semanais após as merecidas férias de julho.

Na ocasião, os membros do grupo que participaram do Curso Básico de Biscuit receberam seus certificados, e em seguida retornaram às atividades físicas e culturais, acompanhadas pelo professor João Carlos de Oliveira e a equipe do CRAS – Centro de Referência a Assistência Social. 

Os jovens da melhor idade voltaram às atividades com todo o ânimo para mais um período de atividades e aprendizado, uma vez que lhes são oferecidos também diversos curso profissionalizantes ampliando o leque de aprendizado.

As atividades físicas e recreativas acontecem todas às terças-feiras na sede do CRAS, a partir das 14:00 horas. E aproveitando o verão, por muitas vezes a equipe realiza passeios com os idosos para balneários nas proximidades da cidade, além da caminhada mensal, que se realiza a cada ultima quinta-feira do mês, na Praça Cívica da cidade, com acompanhamento dos agentes comunitários de saúde e também enfermeiros.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *