Recital marca 1º ano do Projeto Muiraquitã

Cristina Caetano

O recital em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do Projeto Muiraquitã acontece logo mais às 19h30, na Capela de Lourdes, do Colégio Santa Clara. Terá apresentações de coral infantil, juvenil e flauta doce. E ainda a participação dos cantores Cristina Caetano, Odilson Matos e Patrícia Lima. É aberto ao público em geral.

O Projeto

O projeto Muiraquitã iniciou em agosto de 2010 e tem como objetivo trabalhar em conjunto com a Igreja as crianças e os jovens da comunidade através da música para transformar seu meio ambiente e da sua família em um local de harmonia e equilíbrio.

O projeto é uma iniciativa da Rede Franciscana de Paróquias e atende crianças de 07 a 12 anos em três núcleos: na paróquia Santíssimo Sacramento e nas comunidades São José Operário e Sant’Ana.

De acordo com o coordenador geral, Frei Gregório Joeright, o Projeto Muiraquitã é mantido pela dimensão social do Dízimo das paróquias Cristo libertador, São Sebastião e Santíssimo Sacramento, paróquias essas que formam a Rede Franciscana.

Fonte: RG 15/O Impacto e Pascom 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *